quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Folia invade litoral potiguar

- Publicidade -

Litoral está em festa. Desde a programação aberta e gratuita, com palcos e blocos tradicionais com os pés na areia, até os grandes shows em  festas privadas. O importante é sentir a brisa marítima e cair na festa.

Palcos de Pirangi

A festa elaborada pela prefeitura de Parnamirim para Pirangi do Norte está bastante animada. A programação vai se desenrolar em dois palcos: um na Praça São Sebastião, e outra na Av. Deputado Márcio Marinho. Serão três atrações por dia em cada palco, sempre a partir das 19h, além de um trio elétrico na praia às 17h, e uma orquestra de frevo pela manhã e tarde tocando pelas ruas.

#SAIBAMAIS#No domingo, praça com Felipe e Banda Meteoro, banda Eita Mamãe e Swellen Pimentel, e na avenida, Metropolys, Oz Balas e banda Lengo Tengo; no trio elétrico, Guga Playboy e banda Ferro na Boneca. A praça na segunda terá Eita Mamãe, Lengo Tengo e Ferro na Boneca, e na avenida, Luizinho Nobre, Metropolys e Swellen Pimentel, e no trio, banda Ostentação e Oz Balas. Na terça a praça terá Luizinho Nobre, Lengo Tengo e Oz Balas, na avenida Metrópolys, Priscila Braw e Panka de Bakana, e no trio, Guga Playboy e Felipe e banda Meteoro.

Barra Folia

A beleza da praia de Barra de Cunhaú, em Canguaretama, será o cenário de uma folia que vai rolar de domingo a terça-feira, a partir das 16h, com treze atrações musicais, misturando bandas e blocos de rua. Domingo terá Forró Pegada Estilizada, Júnior Bahia, Emanoel Sales e Pegada Diferente, Bota Boneco e Orquestra de Frevo.

Cunhaú se agita na segunda com Banda Dubê, Forró da Ostentação, Edson Balança Bebê, Brilhantes do forró e Orquestra Frevo. Na terça-feira será a vez de Luizinho Nobre, Musa da Balada, Vaca Atolada, Pegada da Bahia e Orquestra Frevo. Em Canguaretama terá ainda outra festa no distrito de Piquiri, sexta e sábado no centro, com atrações como João Batista (Fama), Pirigueto, e Musa da Balada.  

Costa Branca

Em Tibau do Norte, a folia se desenrola entre o público e o privada. No Candidu’s Beach,  Praia das Manuelas, a programação será paga, sempre a partir das 17h. No domingo será a vez de  Oito7Nove4, Nanaê e Renata Falcão; na segunda terá Jonas Esticado, Samyra Show e  Ewerton Linhares; na terça tocarão Grafith, Aline & Dayvid, e Giannini Alencar. Haverá troças carnavalescas nos intervalos dos shows. Entrada: R$35 (pista individual).

Já a programação da prefeitura se desenrola entre o Clube Álibi e o Spaço Vip (no gancho). No domingo, Farra de Playboy & Felipe grilo; na segunda Feira: André luvi & Forró dos Três; na terça-Feira,  João Neto & pegada de aço, e ainda terá Quarta-feira de Cinzas  ao som de Farra de Playboy. O Trio Oviny ficará animando a rua.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas