Força e Luz/Galinhos é campeão estadual de Beach Soccer

Publicação: 2018-03-12 13:45:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Rio Grande do Norte já tem um representante garantido na Copa Norte-Nordeste de Beach Soccer. É o Força e Luz/Galinhos, que conquistou o título do campeonato estadual de Beach Soccer, em cima do Corintians de São Miguel do Gostoso/RN, ao vencer por 8 a 4 na manhã deste domingo (11), na Arena Pirangi, em Natal. O torneio foi organizado pela Federação de Beach Soccer do Rio Grande do Norte.

Título representa o terceiro consecutivo conquistado pela cidade de Galinhos, cidade do litoral norte potiguar
Título representa o terceiro consecutivo conquistado pela cidade de Galinhos, cidade do litoral norte do RN

O destaque da equipe de Galinhos/RN foi o ala Junior, autor de quatro gols. Pelo combinado ainda marcaram Diego Maradona , três vezes, e Magão, marcando os outro gols. Já Edson (2), Doidinha e Coronel descontaram para o 'Galo da Costa das Dunas'. Na decisão do terceiro lugar, o Nova Cidade venceu o América - de virada - por 3 a 2 no jogo preliminar.

"Graças a Deus, com trabalho que desenvolvemos aqui no município (Galinhos), conseguimos atingir o objetivo que era ser campeão da competição. O trabalho também foi árduo, já que treinamos 20 dias antes da competição para chegar num nível forte, pois sabíamos que seria difícil bater equipes como América, ABC e Corintians de Caicó, no qual fez a final com a gente, e que teve como base a seleção de São Miguel do Gostoso", comemorou Wilker Bezerra, técnico da equipe.

O comandante da equipe ainda comemorou o fato do seu plantel terminar a competição com o artilheiro, melhor jogador, melhor goleiro e melhor técnico, o que, para ele, comprovou ainda mais a superioridade da equipe na competição.

"O mais importante é que o município todo torcia e fazia com que o Beach Soccer de Galinhos/RN fosse reconhecido fora do Estado, pois estamos achando que o nosso nível já dá pra ser mostrado fora do Estado e o mais importante foi isso, conseguimos uma vaga para disputar a Copa Norte-Nordeste desse ano, que ainda vai ser marcada local e data”, concluiu.

O Norte-Nordeste de Beach Soccer ainda não tem data definida.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários