Força e Luz vence e assume a ponta da segundona; Visão Celeste e Palmeira empatam

Publicação: 2017-11-13 17:52:00 | Comentários: 0
A+ A-
A segunda divisão do campeonato estadual tem um novo líder. O Força e Luz goleou o Atlético Potiguar pelo placar de 5 a 1, na Arena das Dunas, e assumiu a ponta do torneio que dá acesso à elite do futebol potiguar.

Força e Luz vence e é o novo líder da segundona (Foto: Diego Simonetti)
Nininho comemora um dos gols da goleada do Força e Luz sobre o Atlético Potiguar (Foto: Diego Simonetti)

O rubro-negro chegou a abrir o placar com Miller mas foi surpreendido pelo poder de reação do time comandado pelo técnico Higor César. Nininho, Diego Silva, Odair e André, duas vezes, fecharam a conta e colocaram a equipe no topo da tabela.

No último domingo, Visão Celeste e Palmeira jogaram no Nazarenão e ficaram empatados em 2 a 2. Suedson e Júlio marcaram para os donos da casa e Toinho, duas vezes, fez para o alviverde de Goianinha.

Com o fechamento da quinta rodada, que simboliza o término do primeiro turno, o Força e Luz é o líder da competição com nove pontos conquistados, seguido do Mossoró, que tem nove, mas perde no saldo de gols. Logo em seguida vem Atlético Potiguar, com seis, Palmeira, com quatro e o Visão Celeste com apenas um ponto. 

Na próxima rodada, o Palmeira recebe o Mossoró, na quarta-feira, e o Visão Celeste encara o Força e Luz, na quinta. Ambas as partidas serão realizadas às 15h no estádio Nazarenão, em Goianinha.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários