sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fora da caixa

- Publicidade -

Gravações fora dos Estúdios Globo, localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro, são momentos de extrema importância no início dos trabalhos de uma nova novela. “A Força do Querer”, próxima trama das nove, deu o pontapé das gravações em Belém, no Pará. Os trabalhos fora do eixo Rio-São Paulo ajudam a aproximar elenco, equipe e direção. Marco Pigossi, que vive o caminhoneiro Zeca, sabe bem disso. Durante o período em que esteve na cidade realizando as suas primeiras sequências, ele pôde conhecer mais os colegas de empreitada e o “feedback” do público. “A recepção das pessoas, o carinho e o calor com que nos receberam são coisas que vou levar para sempre dessa experiência. Além, é claro, da comida! Gostei de tudo que provei por aqui e, inclusive, estou levando algumas coisas para o Rio”, brinca. Na história escrita por Gloria Perez, Zeca é um sujeito rude, mas de grande coração. Após sofrer uma desilusão amorosa com Ritinha, de Isis Valverde, ele se muda para Niterói, no Rio de Janeiro, onde conhece e começa a se envolver com a policial Jeiza, vivida por Paolla Oliveira. O folhetim tem estreia prevista para abril e conta com a direção de Rogério Gomes.

Tudo pronto
A nova temporada do “Tá no Ar: A TV na TV” será exibida totalmente gravada. O elenco encerrou os trabalhos no último sábado, dia 14. O programa encabeçado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem tem estreia marcada para o dia 24.

Clima de despedida
Bruna Hamú já tem data para deixar a trama de “A Lei do Amor”. A personagem Camila sairá da história a partir do capítulo do próximo dia 28.

Príncipe encantado
Bernardo Velasco foi escolhido para protagonizar “Belaventura”, nova novela da Record. Na trama de Gustavo Reiz, ele será o príncipe Enrico. Na Record, o ator participou de “Pecado Mortal”, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

Mão na massa
O fim das gravações da terceira temporada de “Mister Brau” não diminuiu o ritmo da rotina de Lázaro Ramos. O ator deu início aos trabalhos da nova leva de episódios do programa “Espelhos”, do Canal Brasil. Entre os entrevistados da nova temporada estão Leandra Leal, Marcelo Tás, Ciro Gomes e José Mariano Beltrame, ex-secretário de     segurança do Rio de Janeiro.

Outra leva
O Multishow deu início às gravações da terceira temporada de “Os Suburbanos”. O programa é protagonizado por Rodrigo Sant’Anna e tem estreia prevista para este ano.

Foi bem
Para o bom aproveitamento de Ana Paula Padrão pela Band. Bastante à vontade no “MasterChef Brasil”, a jornalista consegue ir além do “reality” de culinária e movimenta sua presença na tevê em participações pontuais e interessantes no jornalismo da emissora.

Foi mal  
Para a monotemática programação da MTV Brasil. Sem uma grade sólida, o canal investe apenas em “reality shows” de namoro, como as variadas versões de “Are You The One?” ou “De Férias com o Ex”.

hhh
# Nesta terça, a Globo estreia a série “Cidade dos Homens”.

# Bela Gil recebe o ator Érico Bras no “Bela Cozinha Verão” desta terça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas