quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Fora da linha do tempo

- Publicidade -

Fernanda Torres é uma profissional desapegada. Tanto é que, quando soube que estava no elenco de “Filhos da Pátria”, a atriz não se preocupou em reproduzir com fidelidade a linguagem e os trejeitos do período histórico retratado. Pelo contrário, a intérprete da ambiciosa Maria Teresa buscou se aproximar ao máximo dos tempos atuais. “Nessa série, quanto mais perto dos dias de hoje for, melhor. A família Bulhosa é uma família de classe média da atualidade. Não fazemos questão de sermos formais e nem há porque ser”, explica. Na história escrita por Bruno Mazzeo, Maria Teresa é esposa do fraco e manipulável Geraldo, papel de Alexandre Nero.

Inconformada com a vida que leva, ela está sempre procurando meios para ascender socialmente. Por isso, não se incomoda quando o marido começa a cometer atos de corrupção. “Para Maria Teresa, trabalhar é palavrão (risos). Inclusive, ela considera sinal de virilidade o marido estar roubando. Maria Teresa é a nova rica. Compra uma série de coisas desnecessária para casa, por exemplo”, afirma ela, que soube do projeto quando estava em avaliação nos fóruns da Globo. “Ele (Mazzeo) me falou da produção e me mandou para ler, mas sem convite ou compromisso. Tempos depois, falei que, se aquela Maria Teresa ainda estivesse dando sopa, eu me candidatava (risos). É uma personagem maravilhosa”, completa. Encantada com o projeto, Fernanda acredita que a produção tenha vida longa na grade da emissora. “Acho que tem história para várias épocas (risos)”, torce.

Participação de época
O capítulo da próxima sexta, dia 13, de “Tempo de Amar” contará com a participação de Billy Branco Junior, filho do compositor Billy Branco e pai dos atores e cantores Pedro Sol, Lua Blanco, Ana Terra, Estrela e Daniel Blanco. Na história de Alcides Nogueira e Bia Corrêa, o ator viverá o comandante do navio que traz a protagonista Maria Vitória, papel de Vitória Strada, para o Brasil.
 
Gol de placa
Apesar de ter ido ao ar fora do seu horário habitual nesta terça, dia 10, “A Força do Querer” alcançou índices significativos de audiência. A trama, que foi exibida após o jogo entre Brasil e Chile, registrou 43 pontos de média e 62% de participação em São Paulo. O resultado significa um crescimento de 17 pontos (+65%) na média da faixa em comparação com as quatro terças anteriores e mais 5 pontos acima da média da novela às terças. Já o último jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo marcou 41 pontos e 54% participação em São Paulo.
 
De olho no cinema
Buscando promover seu filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, Danilo Gentili recebe Moacyr Franco no “The Noite” desta quinta. O ator fez uma participação especial no longa como faxineiro.
 
Sem ficar de fora
Aos poucos, Eliana volta ao trabalho após o nascimento de sua segunda filha. A apresentadora estará na abertura do Teleton 2017, que acontece no dia 27 de outubro. Inclusive, ela pretende retornar ao palco de seu programa no dia 29.
 
Diante do vídeo
Sasha Meneghel está ficando cada vez mais acostumada com as câmeras. Após ser a primeira entrevistada do “Programa do Porchat”, a filha de Xuxa Meneghel tem virado pauta corriqueira na tevê. Ela gravou a nova temporada do “Vai Fernandinha”, do Multishow.

Foi bem
Para a entrevista de Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, do SBT, para Fábio Porchat no “Programa do Porchat”, da Record. A troca de gentilezas entre emissoras sempre é bem-vinda e o bate-papo entre os concorrentes foi bastante divertido.

Foi mal  
Para a dupla exibição de “Exathlon Brasil”, da Band. O programa é um festival de reprises de acontecimentos sem graça e conta com poucos momentos inéditos. Sem contar que é exaustivo ver duas vezes uma produção que vai ao ar de segunda a sexta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas