Fora da série C

Publicação: 2018-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ala Vitinho está fora da série C. O exame do jogador constatou que Vitinho precisará passar por uma cirurgia. Vitinho se machucou na derrota contra o Santa Cruz por 3x0. Sem dúvida alguma um dos poucos reservas que o técnico Ranielle Ribeiro podia contar. Jogador deverá voltar nos próximos dias ao Internacional onde fará a sua cirurgia e depois se recuperar para que possa voltar a jogar em 2019.

Chegou
A Seleção da França garantiu a sua chegada a final da Copa do mundo da Rússia. A equipe francesa quer o bicampeonato. Em 1998 a Seleção da França conquistou pela primeira vez a competição ao derrotar a Seleção Brasileira por 3x0. Na última terça-feira a equipe venceu a Bélgica por 1x0. A jovem equipe francesa tem tudo para conquistar o bicampeonato mundial. Das seleções que chegaram a Copa da Rússia a França é uma das poucos que entraram como favorita. Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha, eram as outras seleções poderiam ter chegado.

Apoio da torcida
A equipe alvinegra vai precisar muito do apoio do seu torcedor na partida do próximo sábado contra o Confiança no estádio Frasqueirão. Digo sempre que se com o apoio do torcedor a situação é difícil, imagina então sem o seu apoio. Acredito que a frasqueira se fará presente ao Frasqueirão, pois a equipe dentro de campo promete dar a resposta.

Proposta
O zagueiro Tonhão recebeu proposta de um clube do futebol português. Porém, a informação é que a direção do ABC não deverá emprestar o atleta ao clube português já que a transação não renderia bônus ao alvinegro. A ideia é que o jogador seja emprestado a um clube brasileiro. Tonhão vinha realizando boas partidas pelo alvinegro, contudo nos últimos jogos seu futebol caiu muito de produção. Que possa ser feliz em sua nova empreitada.

Parabéns
Na última terça-feira o Alecrim completou 50 anos da conquista do título invicto de 1968. O alviverde vive um momento complicado da sua história. No ano passado o Alecrim caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. O verdão é um clube tradicional do futebol potiguar. Aliás, do futebol nordestino. Parabéns a todos os que fazem o clube alviverde.

No próximo sábado
O América faz 103 anos no próximo sábado. O clube alvirrubro tem uma história. São muitas conquistas ao longo desses 103 anos de existência. Vive um péssimo momento, e isso é fato. Agora, precisa se recuperar com a máxima urgência, pois tem dado tudo errado nos últimos anos no futebol rubro. Que a direção rubra possa ter a capacidade de superação. Que o clube rubro possa se reencontrar em um futuro bem próximo.

Continua de fora
O atacante Leandrão continua de fora da equipe alvinegro. No próximo sábado o ABC volta a campo quando enfrentará o Confiança no estádio Frasqueirão. O atacante está na fase de transição. Acredito que para o confronto da outra semana contra o Salgueiro o atacante possa estar de volta a equipe alvinegra. Leandrão pode ser útil a equipe alvinegra nesta reta final da série C.

Vai pegar uma pauleira
O Globo enfrentará no próximo final de semana o Atlético/AC em Rio Branco. Sem dúvida alguma a equipe de Higor Cezar pegará uma pauleira. O clube acreano ainda não perdeu, aliás nem mesmo empatou atuando dentro do seu estádio. Venceu todas as partidas. E tomou apenas dois gols dentro de casa em toda a série C. Mas, quem sabe se não será a vez do Globo de mudar essa história.

Pode estar voltando
O goleiro Edson já deverá estar à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para a partida contra o Confiança no próximo final de semana. Edson está a um bom tempo no DM. Voltou contra o Sampaio Correia, mas sem a menor condição física. Edson é um jogador bastante experiente e que pode ser muito útil a equipe aos mais jovens da equipe alvinegra. Se será titular ou não caberá ao técnico a decidir. Contudo, passa muita tranquilidade ao torcedor alvinegro.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários