Natal
Foragidos são acusados de crimes
Publicado: 00:00:00 - 31/01/2012 Atualizado: 16:25:58 - 31/01/2012
Dois detentos fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz são suspeitos de cometer assalto no interior do Estado. A ocorrência foi registrada na noite do domingo passado em Santa Cruz, a cerca de 120 quilômetros da capital. A vítima foi um sargento da PM lotado na Companhia Independente do município que teve a motocicleta e arma roubados. Os suspeitos são  Jeferson Soares Ratis de Oliveira e José Rodrigo da Silva que escaparam de Alcaçuz no último dia 20 de janeiro, quando foi registrado uma fuga recorde na unidade. Segundo a PM, o sargento Jaime voltava de um sítio por uma estrada carroçável quando foi atacado com uma paulada. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 do domingo. A própria vítima reconheceu os autores do assalto como fugitivos do presídio de Alcaçuz.

RECAPTURADOS

Outros dois homens foram presos na tarde do sábado passado sob acusação de realizar um assalto contra uma igreja localizada no bairro Pitimbu – zona sul de Natal. Dentre os suspeitos detidos em flagrante está Clédson Galdino Amador, 23 anos. O homem estava em liberdade após conseguir escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no dia 20 de janeiro passado, durante a fuga recorde registrada na unidade.  Até agora, sete foram recapturados. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla armada invadiu uma igreja evangélica e anunciou o assalto. Para fugir, levaram um veículo de uma das vítimas. A PM foi acionada e alcançou os homens na altura de Emaús, próximo ao cemitério Morada da Paz.
PM divulgou fotos 33 foragidos de Alcaçuz
Até ontem, sete dos 41 fugitivos foram recapturados. Antes de Clédson Galdino, já haviam sido detidos novamente Paulo César Balbino, Jeferson Câmara de França, Rodrigo Carvalho Pacheco, Thiago Roberto da Silva, Caio César Marinho Cândido e Everton Patrick de Melo.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte