Forró, brega e Gonzagão na Travessa Pax

Publicação: 2019-12-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A histórica Travessa Pax, na Cidade Alta, vai ser só festa neste fim de semana. O local, que agora   também é o Espaço Cultural K-Ximbinho, vai receber duas festas: sexta, celebra o Aniversário do Gonzagão com uma maratona de forró a partir das 18h; e no sábado será a vez do Natal Brega, às 17h, homenageando o potiguar Carlos Alexandre. As duas noites vão reunir cerca de 60 músicos, em eventos inseridos dentro da programação do Natal em Natal.

Carlos Alexandre Jr. participa de Natal Brega, cantando músicas do pai e sucessos de sua autoria
Carlos Alexandre Jr. participa de Natal Brega, cantando músicas do pai e sucessos de sua autoria

O Aniversário de Gonzagão vai reunir nove atrações que vão tocar os clássicos do Rei do Baião e também do forró tradicional.  Vão tocar Neyde Lis & Eduardo, Wonney Saraiva com a participação de Zé Hilton, Dodora Cardoso e o convidados Leo NaManha, Rojão, Kanelinha e CPI do Forró. Uma estrutura para dançar o  arrasta-pé foi montado em frente ao palco.

O sábado brega começará com o show “Prêmio Hangar de Música”, dedicado a reinterpretações de clássicos do brega com João Batista do Fama, Jaina Elne, Zé Maria Pescador, Zé Caxangá, Analuh Soares, Junior Santos, e Glay Anderson (Mobydick). Às 19h, Carlos Alexandre Jr., filho do homem, vai homenagear o pai com todos os seus clássicas. Finalizando a “micareta” brega, o cantor Papel Gomes vai animar a turma com humor e pique de carnaval. 

Serviço:
Aniversário do Gonzagão, sexta, e Natal Brega, sábado, na Travessa Pax, Cidade Alta, ao lado do Solar Bela Vista. Acesso livre.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários