Forró, brega e Gonzagão na Travessa Pax

Publicação: 2019-12-13 00:00:00
A+ A-
A histórica Travessa Pax, na Cidade Alta, vai ser só festa neste fim de semana. O local, que agora   também é o Espaço Cultural K-Ximbinho, vai receber duas festas: sexta, celebra o Aniversário do Gonzagão com uma maratona de forró a partir das 18h; e no sábado será a vez do Natal Brega, às 17h, homenageando o potiguar Carlos Alexandre. As duas noites vão reunir cerca de 60 músicos, em eventos inseridos dentro da programação do Natal em Natal.

Créditos: Canindé SoaresCarlos Alexandre Jr. participa de Natal Brega, cantando músicas do pai e sucessos de sua autoriaCarlos Alexandre Jr. participa de Natal Brega, cantando músicas do pai e sucessos de sua autoria
Carlos Alexandre Jr. participa de Natal Brega, cantando músicas do pai e sucessos de sua autoria

O Aniversário de Gonzagão vai reunir nove atrações que vão tocar os clássicos do Rei do Baião e também do forró tradicional.  Vão tocar Neyde Lis & Eduardo, Wonney Saraiva com a participação de Zé Hilton, Dodora Cardoso e o convidados Leo NaManha, Rojão, Kanelinha e CPI do Forró. Uma estrutura para dançar o  arrasta-pé foi montado em frente ao palco.

O sábado brega começará com o show “Prêmio Hangar de Música”, dedicado a reinterpretações de clássicos do brega com João Batista do Fama, Jaina Elne, Zé Maria Pescador, Zé Caxangá, Analuh Soares, Junior Santos, e Glay Anderson (Mobydick). Às 19h, Carlos Alexandre Jr., filho do homem, vai homenagear o pai com todos os seus clássicas. Finalizando a “micareta” brega, o cantor Papel Gomes vai animar a turma com humor e pique de carnaval. 

Serviço:
Aniversário do Gonzagão, sexta, e Natal Brega, sábado, na Travessa Pax, Cidade Alta, ao lado do Solar Bela Vista. Acesso livre.