Forró das antigas

Publicação: 2018-04-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Buraco da Catita é só forrobodó nesta sexta, com a banda  Forró Não Para, só tocando os clássicos dos anos 90, de Mastruz a Magníficos. Entrada: R$20. No sábado volta o samba e o pagode com show de Bagadão e convidados. Mais de três horas de batuque. Entrada: R$20. Onde: Rua Câmara Cascudo, Ribeira.

Choro no Caçuá
Sábado, na praça Padre João Maria, terá o encontro Choro no Caçuá, das 10 às 12h, promovido pela Estação do Cordel. Os músicos são  Carlos Zens, Anchieta Meneses e  Fernandinho Régis. Está aberto para amadores, é só trazer seu instrumento. Será passado o chapéu para a manutenção do evento.

Luana no Shopping
Domingo, a cantora e compositora local Luana Costa lança oficialmente sua carreira musical com um super show para convidados no Natal Shopping. Intitulado ‘Sunset Urbano’, o evento terá uma proposta moderna e cheia de surpresas, a partir das 16h, na cobertura ao ar livre do mall.

Mastruz e Brasas
O show Grande Sucessos reunirá as bandas Mastruz com Leite e Brasas do Forró neste sábado, no espaço Boulevard, em Nova Parnamirim. No som, só classicos dos anos 90 e 2000. Venda de mesas e informações pelo telefone: 99103-6143.

É Samba na Ribeira
O projeto É Samba volta neste sábado, trazendo batuque happy hour na Ribeira, a partir das 19h. O restaurante Dias Novos receberá o grupo Sambacom. No cardápio, vários petiscos de boteco. Um trecho da Av. Duque de Caxias será fechado para o samba. Acesso gratuito.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários