Forró e lambada ' das antigas' agitam a Festa do Boi

Publicação: 2019-10-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os shows musicais são uma das partes mais aguardadas a cada edição da Festa do Boi, em Parnamirim. Na 57ª versão do evento, a programação está popular e ainda mais animada, com apresentações sob medida pra fazer o povo dançar. Serão dois fins de semana: neste sábado 12, vão tocar Beto Barbosa, Eliane, Walkyria Santos, e Conde do Forró. E no próximo, dia 19, será uma celebração ao forró das antigas, com Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Magníficos, e Limão com Mel.

A lambada nunca sai de moda quando Beto Barbosa está no palco
A lambada nunca sai de moda quando Beto Barbosa está no palco

A lambada nunca sai de moda quando Beto Barbosa está no palco. O cantor paraense mantém seus hits na boca do povo desde seu estouro no final dos anos 80. Todo mundo ainda dança quando tocam sucessos como “Adocica”, “Preta”, “Dance e balance com BB”, “Você errou mais do que eu”, “Beijinho na boca”, “Mar de emoções”, “Louca magia”, “Souvenir”, “Caminhando com a solidão”, entre outros. Ano passado o cantor saiu vitorioso de um câncer na bexiga e voltou com tudo aos shows.

A cearense Eliana mantém o título  de Rainha do Forró intacto desde os anos 80. Em entrevistas Eliane relata ter como referência músicas Elba Ramalho, Amelinha, Alceu Valença. Os clássicos “Sem você não dá”, “Jeito manhoso”, “Amor ou paixão”, “O brilho da lua”, “Rede na varanda”, animam festas de forró até hoje. Já Walkyria Santos cantará músicas de seu antigo grupo, Magníficos, e de sua carreira solo.

Serviço:
57ª Festa do Boi. Parque Aristofanes Fernandes, Nova Parnamirim. Shows dias 12 e 19. Vendas na Mioche (Midway e Norte Shopping), Livraria Tropical (Parnamirim) e Bilheteriadigital.com. Tel.: 99630-6602





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários