quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Forró “caliente” no clube da Cosern

- Publicidade -

SUINGUE - Planeta Calypso volta em show no clube da Cosern

A temporada de verão no popular Clube da Cosern prossegue, trazendo atrações bem ao gosto da rapaziada local que curte as bandas do momento no território forrozeiro. Neste sábado, o palco do local recebe a estourada banda Calcinha Preta, uma das mais produzidas do gênero, além dos outros sucessos das bandas Cavaleiros do Forró e Planeta Calypso.

O Calcinha Preta, criado em 1996, foi um dos primeiros em transformar os shows de forró em espetáculos de luz e dança. Na onda de “modernização” do forró, o Calcinha lançou o CD “A banda de forró mais gostosa do Brasil”, vendendo rapidamente mais de 50 mil cópias, e formando seu público. Começaram a chamar a atenção pelo visual: são seis músicos, cinco vocalistas e quatro casais de bailarinos, aliados ao cenário cinematográfico. Depois vieram mais sucessos como “A moçada é só filé”, “Sou seu amor”, “Hoje à noite” e “A gente se vê lá”. Já estão no seu 11º álbum.

O Planeta Calypso é outro nome que investe na nova música paraense. A banda lançou o primeiro CD recentemente e já está entre as mais tocadas nas rádios da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O Planeta Calypso possui quatro vocalistas em sua formação e, assim como as outras bandas do Pará, também não poupam passos com coreografias sensuais, além de cenários e figurinos cheios de brilhos. Esse novo som chamado de “calypso”, combina o balanço latino original, com forró e lambada. Caiu no gosto dos nordestinos com tudo, e é realmente o som do verão.

Já o grupo Cavaleiros do Forró, outro talento saído de Natal, fez fama ao emplacar sucessos nos arrasta-pés e aparecer em vários programas nacionais de televisão. Também investe nos figurinos sensuais e nas coreografias idem.

Calcinha Preta, Planeta Calypso e Cavaleiros do Forró. Sábado, no Clube da Cosern. Senhas estão à venda no Pittsburg, lojas Digital Celular, Desfile Moda (Shopping 10), e Versat (em Parnamirim). Tel.: 3204-0098.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas