Forrozeiros "das antigas" cantam na praia

Publicação: 2018-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O forró sempre teve espaço no verão potiguar. Pirangi vai receber neste sábado, alguns dos grandes nomes que fazem a alegria de quem curte dançar ao som “das antigas”: o show e projeto “Fenômenos – As Vozes de uma Geração”, na Ilha Ecomax, a partir das 20h, reúne Kátia Cilene (Mastruz com Leite), Batista Lima (Limão com Mel), Walkyria Santos (Magníficos), e Eliane, a eterna rainha do Forró. Muitos clássicos dos anos 80 e 90 irão embalar a noite.

A cearense Kátia Cilene foi a voz do Mastruz com Leite durante 17 anos. Mesmo em carreira solo, ela ainda canta músicas da banda cearense que inaugurou uma nova fase do gênero a partir da década de 90. Entre os hits que ela cantará estão "A praia", "Noite fria", "Meu vaqueiro, meu peão", "Rei do baralho", "Se lembra coração", "A saga de um vaqueiro", e "Tatuagem". Já Batista Lima esteve por 22 anos à frente do Limão com Mel. Entre os clássicos do grupo estão “Anjo querubim”, “De janeiro a janeiro”, “Um sonho de amor” e “Beija flor”.

Após 17 anos, a paraibana Walkyria Santos deixou o Magníficos. O estilo romântico da banda marcou presença em clássicos como “Verdadeiro amor”, “Meu tesão é você”, “Me usa”, “Apaixonada”, “Tentando me evitar”, entre outros. Já Eliane, mais de 30 anos de carreira, abriu caminhos com músicas como “Sem você não dá”, “Quando será?”, “Amor ou paixão”, “Brilho da lua”, entre outras.

Serviço:
Show “Fenômenos”. Sábado, às 20h, na Ilha Ecomax, Pirangi. Vendas na Graciosa (Midway e Natal Shopping). Tel.: 3222-1757.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários