Fortunella abre temporada de econtros com autores

Publicação: 2016-08-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nem só de estantes e livrarias vive a litertura potiguar. Os encontros com autores e público estão cada vez mais criativos e informais, ocupando espaços como bares, cafés e restaurantes. A mais nova rodada literária vem da editora Fortunella, que vai reunir escritores, jornalistas e músicos uma vez por mês, com entrada franca em espaços da cidade.
DivulgaçãoKarla Larissa, autora do livro Dois no Mundo, e Marcelo Tavares, o Paneloviski são os convidados da primeira ediçãoKarla Larissa, autora do livro Dois no Mundo, e Marcelo Tavares, o Paneloviski são os convidados da primeira edição

Para a primeira edição, a editora convidou dois jornalistas: Karla Larissa, autora do livro Dois no Mundo, e Marcelo Tavares, o Paneloviski, que também lança livro este ano, para um bate-papo na área aberta do restaurante Flor de Sálvia, em Petrópolis. O encontro será no sábado, às 16h30.

Karla vai falar de suas viagens pelo mundo e de como fez disso seu trabalho. Com mais de 130 mil fãs em sua página no Facebook, Paneloviski faz sucesso nas redes sociais com pequenos textos que narram histórias do cotidiano e vai falar desta experiência. Depois da conversa, haverá um show  com Artur Porpino e Rodolfo Almeida.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários