terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Fotografia para ver e comprar

- Publicidade -

A quarta edição da Feira de Fotografia chega ao Museu Câmara Cascudo (Tirol) neste sábado (19) e domingo (20) com uma programação que envolve venda de impressos de diversos formatos, publicações, além de oficinas e palestras. Criado com a proposta de servir como espaço de exposição, mas principalmente de comercialização de obras, o evento têm apresentado uma mostra da diversidade de trabalhos feitos na cidade.

A fotografia tem espaço de destaque durante a Semana Nacional dos Museus no Câmara Cascudo

A fotografia tem espaço de destaque durante a Semana Nacional dos Museus no Câmara Cascudo

A programação nos dois dias começa às 14h e segue até às 20h. No sábado, às 14h30 acontece a oficina “Fotografia e poesia”, com Ricardo Morais e Leila Lima; às 16h, Roda de conversa sobre fotografar nu, com Ian Rassari; 17h30, oficina “Fotografando com smartphone”, com Ricardo Morais; e às 19h, palestra “Fotografia e Direito Autoral na era digital”, com Rafaela Marinho.

No domingo, a partir das 15h tem a oficina “Edição e pós produção”, com Marinho e Dantas Jr; às 16h30, oficina “Fotografia de paisagens usando a técnica da longa exposição”, com Carla Belke; por fim, às 18h, “Fotografia e Direito Autoral na era digital”, com Rafaela Marinho. A entrada na feira é gratuita, no entanto para a participação nas palestras e oficinas será cobrada uma taxa de R$ 20 por pessoa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas