terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

FPF libera os clubes para inscreverem novos jogadores

- Publicidade -
São Paulo (AE) – A FPF e os 16 clubes participantes do Campeonato Paulista realizaram nesta quinta-feira, por videoconferência, um novo Conselho Técnico para definir diretrizes para a retomada da competição no próximo dia 22. Na principal decisão, a entidade autorizou que os times podem inscrever novos jogadores para o restante do torneio.
De acordo com a FPF, ficou definido que a data-limite para o registro de jogadores será o próximo dia 20 e a inscrição para a competição tem que ser feita até o dia seguinte. Segue mantida também a possibilidade de troca de quatro atletas antes das quartas de final, conforme previsto no regulamento da competição.
“O Regulamento Específico da Competição será mantido. Diante da paralisação do Campeonato por mais de três meses (por conta da pandemia do novo coronavírus), se fez necessária apenas uma adequação nas datas das partidas, de registro e de inscrição de atletas”, informou a FPF em seu site oficial, mantendo assim o sistema de classificação às quartas de final e o critério para o rebaixamento de dois clubes à Série A2.
Outra decisão da entidade é cumprir o que foi determinado pelo governo do Estado de São Paulo para a retomada do Paulistão. As partidas serão realizadas apenas em cidades que estejam pelo menos na fase amarela (a terceira de cinco) do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. No sentido de minimizar os rsicos de contagio.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas