sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Francisco Diá cobra mais respeito do rival ao ABC

- Publicidade -
Ciente do teor dos discursos inflamados, por parte dos dirigentes americanos, quando da festa da apresentação do elenco alvirrubro, o treinador Francisco Diá preferiu não rivalizar com os dirigentes adversários e optou por  lembrar, apenas, que o ABC merece respeito. Apesar de estar trabalhando com o grupo com a melhor folha salarial que o Alvinegro teve nos último cinco anos, confiança no trabalho, bem como na determinação dos próprios atletas, é o que não falta do lado abecedista.
Técnico Diá começa a definir time titular para o jogo de sábado
Técnico Diá começa a definir time titular para o jogo de sábado
#SAIBAMAIS#Quando pede respeito ao grupo do ABC, emblematicamente ele fala de um atleta que possui renome nacional e anos atrás conseguiu a artilharia na Copa Libertadores da América. Wallyson é usado como um trunfo pelo comandante abecedista, justamente pelo histórico que conseguiu compor como profissional e a dedicação que costuma apresentar defendendo a camisa do clube de coração.
Diá disse ainda que dinheiro não entra em campo e nem é definitivo para atestar a qualidade de nenhuma equipe. O técnico reforça que dentro de campo o trabalho realizado com o grupo durante toda semana, é o que vai determinar o destino das partidas.
Focado na definição do grupo que irá iniciar o Estadual de 2020 como titular, o comandante alvinegro vai começar a dar um indicativo em relação a essa questão no próximo sábado, 15h30, no CT Alberi Ferreira, onde a equipe realizará um jogo- treino contra o CSA de Felipe Camarão.
Como é um jogo de preparação, a equipe deve sofrer muitas modificações no decorrer da partida. Ao contrário do que pensa em fazer nos amistosos diante do Náutico, dia 22, no Estádio dos Aflitos e ainda diante do Botafogo-PB, no dia 29, que não possui horário e nem local definidos.
Num ano em que nada teve a comemorar, a melhor notícia para o ABC veio com a confirmação do ranking nacional de clubes de futebol. O Alvinegro é o primeiro do Rio Grande do Norte e, pelo panorama apresentado ainda ficar ficar alguns anos com esse posto. Atualmente o clube se encontra na 45 posição com 2. 836. 
Mesmo com os adversários locais  mais próximos realizando uma temporada perfeita, ainda assim eles não vão conseguir tirar essa vantagem na próxima temporada. É nisso que a comissão técnica também se pega para mostrar aos novos atletas, a força que o clube possui no cenário nacional.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas