sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fred marca, mas Galo perde da Chape

- Publicidade -

São Paulo (AE) – O Atlético Mineiro mostrou mais uma vez por que é um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro e caiu para a Chapecoense ontem por 3 a 2, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 29.ª rodada. Em um jogo bastante movimentado, o time alvinegro voltou a sofrer com uma fraca atuação em casa, tentou reagir na raça ao ficar com um a menos – o volante Elias foi expulso -, mas parou no competente desempenho do adversário.

Mais uma vez sofrendo com a falta de criatividade e abusando das ligações diretas, o Atlético Mineiro sofreu a oitava derrota em 15 partidas em casa na competição. Já a Chapecoense foi muito precisa naquilo que se propôs a fazer – os contra-ataques – e respirou na luta contra o rebaixamento.

Coritiba
O time catarinense chegou a 35 pontos, saltando para a 11.ª colocação. Pela 30.ª rodada, neste domingo, receberá o Fluminense na Arena Condá, em Chapecó (SC). Já o Atlético Mineiro parou nos 38 pontos e é o nono colocado. Também no domingo, tentará a recuperação no clássico contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O Coritiba encerrou um longo jejum e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ontem, o time paranaense acabou com uma série de nove jogos sem vitória ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O resultado, no entanto, não foi suficiente para tirar o Coritiba da zona de rebaixamento. A equipe subiu para os 31 pontos, mas segue na degola. O Cruzeiro, que vinha de oito jogos sem derrota no Brasileirão, segue com 47 pontos e mantém o quinto lugar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas