sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Frota de ônibus volta a circular normalmente em Natal neste sábado

- Publicidade -

Fred Carvalho – Editor

A frota de ônibus circula normalmente na manhã deste sábado (17) em Natal. Os motoristas e cobradores, em comum acordo com os donos de empresas, haviam retirado os ônibus de circulação na noite desta sexta-feira (16) após uma série de ataques aos veículos.
Os ônibus circulam normalmente por Natal
#SAIBAMAIS#”Estava preocupada se iria conseguir ir ao meu trabalho hoje. Mas já soube que os ônibus estão rodando normalmente. Tomara que as coisas continuem assim”, falou a comerciária Edneide Soares.

Os motoristas e cobradores dos ônibus de Natal decidiram suspender a circulação dos ônibus por volta das 20h desta sexta. O estopim para a decisão dos trabalhadores foi mais um incêndio em ônibus na capital potiguar, dessa vez, na avenida Tomaz Landim.
Neste sábado, os ônibus circulam normalmente
Em entrevista ao portal TN Online à noite, o presidente do Sindicato dos Profissionais dos Transportes do Rio Grande do Norte (Sintro), Nastagnan Batista, disse que motoristas e cobradores estavam preocupados com a onda de ataques aos transportes públicos de Natal e região metropolitana nesta sexta-feira. Apesar das garantias dadas pela Secretaria de Segurança, os ataques voltaram a ocorrer. A zona Norte de Natal teve o terceiro ônibus incendiado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas