Fugitivo de Alcaçuz é preso após assalto a igreja

Publicação: 2012-01-30 07:40:00 | Comentários: 1
A+ A-
Dois homens foram presos na tarde do sábado passado sob acusação de realizar um assalto contra uma igreja localizada no bairro Pitimbu – zona sul de Natal. Dentre os suspeitos detidos em flagrante está Clebson Galdino Amador, 23 anos. O homem estava em liberdade após conseguir escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no dia 20 de janeiro passado, durante a fuga recorde registrada na unidade. Na oportunidade, outros 40 fugiram. Até agora, sete foram recapturados
Clebson Galdino Amador, de 23 anos, é o sétimo preso recapturado da fuga do dia 20 de janeiro em Alcalçuz
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla armada invadiu uma igreja evangélica e anunciou o assalto. Para fugir, levaram um veículo de uma das vítimas. A PM foi acionada e alcançou os homens na altura de Emaús, próximo ao cemitério Morada da Paz.

Houve perseguição e troca de tiros, mas os suspeitos acabaram detidos. Além de Clebson Galdino, também foi preso Antônio Carlos Felipe da Costa. Ambos foram encaminhados para autuação na Delegacia de Plantão da zona Sul. Após a transferência para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde é realizado a triagem, Clebson Galdino foi reconhecido como um dos fugitivos de Alcaçuz.


Recapturados

Até esta segunda-feira (30), sete dos 41 fugitivos foram recapturados. Antes de Clebson Galdino, já haviam sido detidos novamente Paulo César Balbino de Oliveira, Jeferson Câmara de França, Rodrigo Carvalho Pacheco, Thiago Roberto da Silva, Caio César Marinho Cândido e Everton Patrick de Melo .

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • ixazevedo

    Para que prender esses bandidos,já que os mesmos estavam na área de Emaús,porque a policia não deixou os dois pôr lá mesmo, já que o morada da paz fica nesse mesmo bairro.Tolerância ZERO para essa bandidagem.