Fugitivos de Alcaçuz são suspeitos de assalto no interior

Publicação: 2012-01-30 14:22:00 | Comentários: 2
A+ A-
Dois detentos fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz são suspeitos de cometer assalto no interior do Estado. A ocorrência foi registrada na noite de ontem em Santa Cruz, a cerca de 120 quilômetros da capital. A vítima foi um sargento da Polícia Militar lotado na Companhia Independente do município que teve a motocicleta e arma roubados. Os suspeitos são  Jeferson Soares Ratis de Oliveira e José Rodrigo da Silva que escaparam de Alcaçuz no último dia 20 de janeiro, quando foi registrado uma fuga recorde na unidade. Na oportunidade, outros 39 também fugiram.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo sargento Roberto Luís, comandante do dia da Companhia da PM em Santa Cruz. Segundo ele, o sargento Jaime voltava de um sítio por uma estrada carroçável quando foi atacado com uma paulada. “Ele vinha na moto e sofreu uma paulada. O sargento e a mulher foram ao chão. O veículo e a arma foram levados”, disse. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 do domingo passado.

A própria vítima reconheceu os autores do assalto como fugitivos do presídio de Alcaçuz. A motocicleta e os documentos do policial foram encontrados nesta segunda-feira (30). As buscas da polícia permanecem ocorrendo na expectativa de encontrar os responsáveis pelo crime.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • tecnicaaline

    Eles estão em Tibau do Sul agora, hoje trocaram tiros com a policia depois de assaltar uma van e turistas em um taxi na praia do madeiro

  • dyegotelles

    kd os direitos humanos pra passar a mão na cabeça desses pobres coitados fugitivos de alcaçuz que estão aterrorizando no rio grande do norte?????? é um absurdo a segurança em nosso estado não existe, como deixam fugir tantos marginais juntos???? isso é uma prova que a nossa segurança pública está entregue ás baratas. a única coisa que sabem fazer é aplicar multas com bafômetros nas estradas depois dos shows na cidade.