sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Futuro de Wallyson volta a ser discutido

- Publicidade -

Ao retornar de Recife, onde estava resolvendo assuntos particulares, o presidente Judas Tadeu, do ABC, deve se reunir hoje ou amanhã com o vice-presidente do clube, Fernando Suassuna, para discutir, mais uma vez, o futuro do atacante Wallyson.

A notícia que corre nos corredores do clube é a de que um grupo de empresários japoneses estaria tentando negociar o jogador para o futebol do Japão. Suassuna chegou a solicitar cinco DVDs com imagens de Wallyson para apresentar, não só, ao grupo japonês, mas à outros clubes brasileiros e europeus.

Enquanto os dirigentes alvinegro vão tentando negociar a maior revelação do ABC nos últimos anos, o jogador continua integrado ao grupo de 35 jogadores que participam do período de readaptação, antes da estréia na Série C do “Brasileirão”.

Segundo o técnico Ferdinando Teixeira, este período inicial de trabalhos físicos é importante para se ter uma idéia de como planejar os vinte dias restantes de trabalho. As atividades com bola começam sábado.  Quanto a formação da equipe, o treinador pretende utilizar os amistosos como ponto de referência. “Nós temos um bom grupo, mas não um time. Por isso, pedimos os três amistosos”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas