Cookie Consent
Política
Gabinete Civil cancela diárias da governadora
Publicado: 00:01:00 - 25/05/2022 Atualizado: 23:21:46 - 24/05/2022
O Governo do Estado cancelou duas diárias que a governadora Fátima Bezerra receberia por conta da viagem à cidade de São Paulo, nos dias 17, 18 e 19, período no qual esteve na capital paulista e divulgou o cumprimento de uma agenda na Federação das Indústrias de SP (Fiesp) e também compareceu ao casamento do ex-presidente Lula. O anunciou do cancelamento foi após a repercussão negativa da liberação das diárias.

A TRIBUNA DO NORTE noticiou, na coluna Notas e Comentários, que o deputado Nelter Queiroz questionou o pagamento das diárias e passagens à governadora, com dinheiro do Estado, para viajar a São Paulo no período da festa de casamento. “Isso é imoral, com dinheiro do povo”, afirmou Nelter Queiroz.   

Ontem, o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, disse que  as diárias   “não foram pagas, porque ela se hospedou no apartamento da família de uma assessora, portanto não teve custos com hospedagem e nesses casos sempre abre mão, mesmo não sendo ilegal”.

O secretário de Comunicação, Daniel Cabral, informou que “a governadora tem direito, como qualquer outro servidor, a diárias em agendas oficiais”. Daniel Cabral disse, ainda, que o  chefe da Casa Civil cancelou a solicitação de diárias para que cessassem as especulações. “Não será uma diária, mesmo que legal, que fará pesar sobre o governo qualquer dúvida”.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte