Gabriel diz não temer a pressão no Flamengo

Publicação: 2019-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Rio (AE) - Um dos reforços de impacto acertados pelo Flamengo para a temporada 2019, Gabriel foi apresentado nesta sexta-feira (11) no Ninho do Urubu e afirmou estar ansioso para construir uma história de sucesso pelo seu novo clube, com gols e a conquista de títulos. Além disso, declarou que o acerto representa a realização de um sonho.

"Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão", afirmou o atacante, que se junta a Rodrigo Caio e Arrascaeta como reforços do Flamengo para a temporada 2019.

Na noite de quinta-feira, inclusive, Gabriel já esteve ao lado do meia uruguaio, acompanhando a estreia do Flamengo na Florida Cup, contra o Ajax, adversário que o time derrotou na disputa de pênaltis, após empate por 2 a 2. E o atacante, que está no Rio desde quarta, se declarou impressionado com o carinho que tem recebido da torcida.

"O Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo ontem (quinta-feira) e tinha um menino chorando quando nos viu. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube", comentou.

Após defender o Santos em 2018 e se destacar ao ser o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, Gabriel agora foi emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo por um ano, período em que o time carioca bancará os seus salários. E chega sob a expectativa de liderar o setor ofensivo do clube.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários