Galã popular

Publicação: 2010-12-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Muitas mulheres gostariam de estar na pele de Regina Casé e Katiuscia Canoro no especial de fim de ano “Papai Noel Existe”, que vai ao ar hoje, na Globo. As humoristas interpretam as “periguetes” Francis e Suelen, respectivamente, que disputam o desejado camelô Robson Luiz, interpretado por Rodrigo Santoro. “Rodei pelo Saara e ninguém me reconheceu durante as gravações. Ponto para a caracterização”, ressalta o ator, referindo-se ao centro de comércio popular no Rio, onde foi rodada a produção. “Estava com vontade de fazer uma trama mais leve, já que venho trabalhando bastante em produções dramáticas e realistas”, avalia o ator, que foi levado por Regina Casé a alguns pagodes para fazer laboratório para o personagem. O programa, que teve redação final de Guel Arraes, vai ao ar às 22:05h.    

Sátira das relações

Vai ao ar hoje, às 22:50h, o especial de fim de ano “Diversão & Cia”, baseado na peça “Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual mais Saudável que a Nossa”, de Juca de Oliveira. Estão na produção de comédia Christine Fernandes, Márcio Garcia, Mariana Lima, André Gonçalves, Mateus Rocha, Jéssika Alves, Cadu Fávero e Marcos Paulo.                   

Vale a pena ver de novo

O humorístico “TV Pirata”, exibido pela Globo entre 1988 e 1990, voltará ao ar no Canal Viva. A produção, que será exibida a partir do próximo dia 1º, tem no elenco Regina Casé, Marco Nanini, Guilherme Karan - apresentador do hilário quadro “TV Macho” - , Cláudia Raia, Ney Latorraca e Luiz Fernando Guimarães, entre outros. No grupo de roteiristas também está o escritor Luís Fernando Veríssimo.       

Escalação

Licurgo Spínola e Joana Limaverde assinaram contrato com o SBT. Os atores integram o elenco de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago que tem previsão de estreia para março de 2011. Licurgo interpreta um líder revolucionário da luta armada e faz par romântico com a personagem de Lúcia Veríssimo. “Ele é um dos estrategistas que organiza sequestros e roubos. É um dos subversivos mais procurados pelos militares”, define. Joana Limaverde vive Stela Lima, uma atriz de um grupo teatral que tem simpatia pela vida de guerrilheira. “Ela passa a ser procurada pelos torturadores. Depois de um tempo, vai se refugiar em uma comunidade hippie, onde vive um triângulo amoroso”, adianta.        

n No dia 27 de dezembro, estreia na Band a novelinha “teen” “Isa TK+”. A produção vai ao ar de segunda à sexta, às 9:15h

Foi bem

A entrevista de Zéu Britto no “Programa do Jô”. Ótimas histórias.  

Foi mal 

Raul Gil, apresentador do SBT. Está muito repetitivo e precisa se renovar.          

n No “Casos de Família” da próxima sexta, Cristina Rocha ajuda a família de Elaine e Claudio, casal que está passando por necessidades. Na produção do SBT, eles e seus filhos serão supreendidos por um Papai Noel que realizará seus pedidos.

n No primeiro dia de 2011, o Multishow exibe trechos da turnê “I am... World Tour”, de Beyoncé. 

n Hoje, às 23h, o “Topa ou Não Topa” recebe como participante um Papai Noel. Ogui Trindade trabalha vestido como o bom velhinho há seis anos. O programa vai ao ar às 22h, no SBT.

n Preta Gil fará uma participação em “Ti-ti-ti”. A partir da próxima quarta, dia 29, a cantora aparece como amiga de Victor de Valentin, personagem de Murilo Benício no folhetim de Maria Adelaide Amaral.    

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários