sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Galiardo feliz por reencontrar Luizinho

- Publicidade -
O volante Galiardo está feliz por, finalmente, poder trabalhar por mais tempo com o técnico Luizinho Lopes. O jogador teve uma espécie de desencontro com o técnico do América, na época em que os dois estavam no Globo.

O volante Galiardo foi indicação do técnico Luizinho Lopes


O volante Galiardo foi indicação do técnico Luizinho Lopes

#SAIBAMAIS#“Cheguei ao Globo por indicação do Luizinho. A gente trabalhou pouco e ele saiu para o Confiança, agora recebi o convite dele novamente, junto com o Armando que conhecia bem meu trabalho quando eu trabalhava no Brasil de Pelotas. Agora estou feliz em poder trabalhar no maior clube do Estado do Rio Grande do Norte”, revela o jogador de 33 anos, um dos experientes do grupo americano.

“Temos um grupo bem mesclado de juventude com experientes. A garotada que vem subindo tem um grande potencial. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Já trabalhei com o Gledson e com o Max. A engrenagem está sendo muito bem montanda. A expectativa é muito grande. Ainda estamos com um grupo sendo montado. Luizinho é um cara muito criterioso nas escolhas e vamos formar um grande time”, explica.

Galiardo afirma que todos no América estão bastante conscientes da missão para a próxima temporada. Ele fala que jogadores, comissão técnica e diretoria sabem que o time precisa voltar a ganhar títulos e que o acesso é fundamental. “É uma grande responsabilidade, estamos bem cientes dissso e acreditamos no trabalho que estamos fazendo. Vamos colocar o clube no seu devido lugar”, comenta.

Para que esses objetivos sejam alcançados, Galiardo diz que ninguém está poupando esforços na pré-temporada. “A pré-temporada está caminhando muito bem, todo mundo se dedicando ao máximo, fazendo o seu melhor para que a gente consiga colher bons resultados. Todos estão muito focados no trabalho”, conclui.

O lateral-direito Vinicius Pedalada que estava na Ferroviária de São Paulo chegou ontem e se apresentou para os treinos no América.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas