terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Gallardo se diz tranquilo casos de doping no River

- Publicidade -

Buenos Aires (AE) – O treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, afirmou ontem que tem a “consciência tranquila” sobre os casos de doping que envolvem dois jogadores da equipe argentina que foram flagrados em exames realizados na fase de grupos desta Copa Libertadores: o volante Camilo Mayada e o zagueiro Lucas Martínez Quarta. O técnico se referiu aos comandados como jogadores importantes para a equipe e “pessoas extraordinárias”.

“Estes casos geram espanto, surpresa, indignação, porque conhecemos claramente a nossa maneira de proceder todos esses anos. Quero levar calma para a torcida, o sócio do River, porque foi dito muita leviandade”, enfatizou Gallardo.

O River Plate havia confirmado, na última quinta-feira, que Camilo Mayada foi detectado com “resultado analítico adverso” no controle de dopagem após a partida contra o Melgar, do Peru, disputada no dia 18 /05, válida pelo Grupo 3. Um dia antes, a diretoria do time argentino também havia anunciado que Lucas Martínez Quarta teve resultado positivo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas