terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Ganso volta a ser destaque em partida do Sevilla

- Publicidade -

Com boa atuação do meia brasileiro Paulo Henrique Ganso – que iniciou a partida como titular -, o Sevilla venceu o Celta por 2 a 1, ontem, em Sevilha, pela 34.ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado dá tranquilidade à equipe na luta por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.

O Sevilla subiu para 68 pontos na tabela de classificação, junto com o Atlético de Madri (mas atrás nos critérios de desempate), e abriu oito de vantagem para o Villarreal, concorrente na briga para estar na principal competição europeia na próxima temporada.

O Celta permanece na 11.ª posição, com 44 pontos, sem chances de disputar postos nos torneios da Uefa, via Campeonato Espanhol – está nas semifinais da atual Liga Europa contra o Manchester United -, mas bastante tranquilo em relação à possibilidade de rebaixamento na liga.

Na próxima rodada, a 35.ª do Campeonato Espanhol, o Sevilla sai para enfrentar o Málaga, 14.º colocado. O Celta receberá o Atlético de Madrid, terceiro na tabela de classificação, mas muito distante dos líderes Barcelona e Real Madrid (ambos com 78).

Em outro jogo ontem pelo Campeonato Espanhol, Alavés e Eibar empataram em 0 a 0. O confronto teve muitos cartões amarelos para ambas as equipes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas