Cookie Consent
Natal
Garagem de casa em área de risco desaba na Zona Oeste de Natal
Publicado: 08:19:00 - 05/07/2022 Atualizado: 09:09:53 - 05/07/2022
A garagem de uma casa desabou na madrugada desta terça-feira (5) na Rua Mirassol, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. O local fica na esquina da via e é uma das 25 residências interditadas pela Defesa Civil no domingo (3) por conta de uma megacratera com aproximadamente 150 metros que afetou a região.  
Cedida

De acordo com Carlson Gomes, da  Secretaria de Infraestrutura  (Seinfra), uma equipe de contenção está no local para evitar o aumento da cratera e desviando o curso da água das chuvas. Caso ocorra uma parada das chuvas, a expectativa é que ainda nesta terça-feira uma equipe comece a inserir caçambas para  fechar a cratera. 

Ainda, aponta Carlson Gomes, o trabalho para fechar a cratera não iniciou em virtude da atual fragilidade do solo. "Desde sábado (2) estamos 24h de plantão, tanto a Seinfra quanto a Defesa Civil e a Guarda. O pessoal da urbana também está realizando a remoção de móveis de casas afetadas. Só paramos para trocar o turno das equipes”, afirmou. 

No domingo (3), a Defesa Civil e a Prefeitura de Natal disponibilizou abrigos e mantimentos para as famílias afetadas pelos impactos das fortes chuvas que ocorreram na capital potiguar e Região Metropolitana. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte