quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Garantido

- Publicidade -

Alexandre Barilari é o único ator de “Cristal” que deve renovar contrato automaticamente com o SBT. Todo o elenco está vinculado à emissora até novembro, mês em que termina a trama de Anamaria Nunes. O ator, que interpreta o Gustavo na trama, tem chamado a atenção da direção da emissora por sua atuação. Quando foi convidado para a emissora, estava na Globo e fez algumas exigências, entre elas, a de opinar no figurino do personagem. “Sou muito bem tratado na emissora. Tudo o que eu pedi até agora, eles me deram. Sinto-me um ator valorizado”, esnoba.

Troca de papéis

Murilo Rosa declinou do convite para integrar o elenco da minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Medes” para se dedicar ao cinema. Mas em fevereiro o ator volta às novelas. Murilo é cotado para integrar o elenco de “Paraíso Tropical”, próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, na Globo. Contudo, ainda não há um personagem definido para o ator.

Modernidade

Já está tudo pronto para o lançamento de “Alta Estação”, novela jovem da Record, que inaugura a teledramaturgia na faixa das 18 h. A autora Margareth Boury já entregou os primeiros capítulos à direção e as gravações já começaram. A trama estréia no dia 16 de outubro, no mesmo dia marcado para o lançamento de “O Profeta”, da Globo.

De volta

Babi Xavier é mais um nome confirmado em “Vidas Opostas”, da Record. Depois de viver a Marylin Corroy em “Bang Bang”, a apresentadora e atriz será a Patrícia, personagem que é separada do marido, o promotor público Leonardo, vivido por Luciano Szafir. Moderninha, Patrícia trava uma briga eterna com o ex, que na verdade, continua sendo seu grande amor. “Quero enfatizar aquele amor mal resolvido, de pessoas que estão separadas, mas se amam”, adianta Marcílio de Moraes, autor da trama.

Caminho de volta

A Globo tenta recuperar alguns atores que migraram para outras emissoras e investe pesado nisso. Bianca Rinaldi, mesmo com contrato até 2011 com a Record, é um dos alvos. A atriz faz parte do time de artistas de primeiro escalão que voltam a ser alvos da emissora carioca. Alguns atores de “Bicho do Mato”, entre eles Beatriz Segall, Janaína Lince e Sérgio Malheiros também estão na mira da Globo.

Futebol na telinha

A operadora SKY adquiriu os direitos de transmissão para a tevê aberta e tevê por assinatura, por três anos, dos jogos do Campeonato Espanhol no Brasil. Os jogos serão transmitidos pelo canal 128, que exibirá mais de 70 jogos exclusivos, entre eles os dois grandes clássicos Barcelona x Real Madrid e mais 53 partidas em que participam um destes dois principais times da Espanha. A SKY licenciou parte destes direitos para os canais por assinatura ESPN e ESPN Brasil contendo um total de 114 jogos.

Foi bem

A atuação de Marly Bueno, como a Irmã Má, de “Páginas da Vida”. Chega a dar raiva da personagem, pela boa interpretação da atriz.

Foi mal

A exibição – pela enésima vez – dos bastidores do casamento de Luciana Gimenez, no programa “A Tarde É Sua”. Sonia Abrão tem competência para falar de assuntos mais quentes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas