sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Garçom é morto a tiros após partida de futebol em Nova Natal

- Publicidade -

O garçom Ian Peterson Costa de Souza, 23 anos, foi morto a tiros dentro do seu carro, um Gol de cor verde, no instante em que saía de uma partida de futebol no campo situado vizinho à Escola Estadual Miriam Coeli, rua dos Corais, no conjunto Nova Natal.

A família afirmou desconhecer que a vítima tivesse inimigos ou qualquer outro problema. “Se tinha, ninguém sabia”, afirmou o avô dele, Pedro Soares, que o socorreu para o Hospital Santa Catarina logo após o crime.
Família tem conhecimento sobre o envolvimento do jovem com problemas
O pai da vítima, o vigilante Jean Charles de Souza, afirmou que mora em Parnamirim, onde o filho passou a residir há seis meses após se mudar de Nova Natal. Ele disse que levou Ian até uma parada de ônibus, nesta manhã, para que o filho fosse trabalhar em Jenipabu. “Quando chegou, às três e pouco da tarde, foi jogar o torneio de futebol, quando veio a noticia”, confirmou o avô.

#SAIBAMAIS#Segundo o avô da vítima, certamente havia mais de um ocupante no carro onde estava o atirador, um Fox preto. A vítima foi atingida na barriga e na coxa esquerda. “Acho que eles já estavam vigiando meu filho no campo, quando acabou a partida, ele entrou no carro e o Fox encostou ao lado”, disse o vigilante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas