sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Garibalbi faz campanha em Mossoró

- Publicidade -

CAMPANHA - Garibaldi volta às ruas de Natal neste domingoOs candidatos da coligação Vontade Popular participam hoje, em Mossoró, de uma carreata que irá percorrer diversas ruas da “capital do Oeste.” Chamada de “Caravana da Cidadania”, a mobilização irá contar com a presença do senador Garibaldi Filho (PMDB), da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PFL), e de vários candidatos das chapas proporcionais. O início está previsto para às 8 horas, com saída da rua Orlando Dantas, no bairro Santo Antônio. O trajeto prevê a passagem pelas avenidas Alberto Maranhão, Prudente de Morais e Rio Branco, até o encerramento no mercado do Vuco-Vuco. Nesta campanha, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini já participaram de duas mobilizações no município, uma caminhada da Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (antiga Cobal) até a Praça do Pax; e uma carreata que percorreu sete bairros das zonas Sul e Norte da cidade. 

Amanhã, será a vez dos candidatos da Vontade Popular participarem de uma nova carreata, na Grande Natal, passando por Parnamirim e indo até Canguaretama. A concentração será na praça da Flores, em Petrópolis, a partir das 10 horas. O itinerário prevê um caminho seguindo pelas avenidas Hermes da Fonseca e BR-101 até a saída de Natal.

Já em Parnamirim, a carreata percorre o conjunto Cohabinal e de lá segue para São José de Mipibu, passando pelos distritos de Currais e Jenipapeiro (município de Nísia Floresta), além das cidades de Senador Georgino Avelino, Arês, Goianinha e Canguaretama. Os candidatos devem discursar em três pontos previamente definidos: Senador Georgino Avelino, Arês e Canguaretama. Ao longo do trajeto, mini-carreatas promovidas pelos candidatos a deputado irão se unir à concentração principal.

A mobilização deste domingo irá contar com a participação do “Garicóptero”, o helicóptero que irá filmar a carreata e registrar sua extensão, bem como a quantidade de participantes. Além disso, informações a respeito da localização e das novidades da carreata serão disponibilizadas pela Internet, através do site www.garibaldi15.can.br. No último domingo, a carreata da Vontade Popular em Natal reuniu 3 mil veículos, formando uma fila de 7 quilômetros.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas