sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Garibaldi assume comando do PMDB no RN

- Publicidade -

O senador Garibaldi Filho assumiu a presidência estadual do PMDB em substituição ao deputado federal Walter Alves, que estava no comando interino do partido há quase quatro meses. A convenção terminou no começo da tarde desta sexta-feira (20), com a presença dos deputados estaduais Gustavo Fernandes e Hermano Morais e os vereadores da legenda em Natal, Ubaldo Fernandes e Felipe Alves, além de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos do interior.

O prefeito em exercício de Natal, Álvaro Dias, também esteve na convenção, na sede partidária do Tirol, onde o senador Garibaldi Filho teceu algumas mensagens políticas, dizendo que o PMDB “passa por um momento delicado”, mas ressaltando que essa crise política no país abrange todos os partidos.

Garibaldi ainda disse que o partido vai marchar unido para as eleições de 2018 e que o PMDB “não discrimina ninguém” e está aberto pra conversar com todos os partidos, desde que respeitem a sua força política e o legado do ex-ministro Henrique Eduardo Alves.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas