terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Garotada do Fla impressiona na estreia e faz 2 a 0

- Publicidade -

O time era de garotos, mas o futebol apresentado ontem, no Estádio da Cidadania, contra o Volta Redonda foi de gente grande. Foi com uma grande estreia, sem poder contar com os seus principais astros que o Rubro-Negro mostrou o seu cartão de visitas para temporada de 2018 e estreou no Campeonato Carioca com uma vitória por 2 a 0. Lucas Silva, no primeiro tempo, e Pepê, na etapa final, foram os responsáveis pelos gols na primeira partida comandada por Paulo César Carpegiani em sua volta ao Flamengo, que agora lidera o grupo B da Taça Guanabara e volta a campo domingo, às 20h15, na Ilha do Urubu, contra a Cabofriense.

Wágner espera ter ano melhor defendendo a camisa vascaína

Wágner espera ter ano melhor defendendo a camisa vascaína

Bem postado em campo e marcando muito bem o adversário, o Flamengo esteve sempre melhor em campo e mereceu o resultado. O Flamengo não quis saber de diferença de idade, experiência ou qualquer fator como esse. Foi para cima do Volta Redonda desde o início e criou as melhores chances. Os gols premiaram a atuação dos meninos que chegam ao grupo principal mostrando talento, raça e disposição, requisitos que não podem faltar nos atletas da casa e que na temporada passada, faltou em algumas situações ao time.

Fluminense
A experiência do Boavista foi superior à juventude do Fluminense e o time de Saquarema largou com vitória no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, os “rodados” Leandrão, ex-Vasco e Botafogo, e Erick Flores, ex-Flamengo, duas vezes, fizeram os gols do triunfo em casa por 3 a 1 diante dos reservas tricolores, que marcaram com Caio.

Abel Braga levou uma escalação alternativa a campo, uma vez que quase todos os titulares entraram em campo na segunda-feira pela Florida Cup. Apesar da derrota, os garotos do Fluminense mostraram pontos positivos, como a capacidade de deter a posse de bola. Mas na base da experiência, o Boavista foi mais perigoso quando atacou e, em dia inspirado de Leandrão e Erick Flores, chegou à vitória.

Vasco
Em meio à muita polêmica fora de campo, que quase causou o adiamento da partida, Vasco e Bangu jogam hoje, às 18h30 (hora no RN), com portões fechados, no estádio de São Januário (RJ), na estreia dos times no Campeonato Carioca. Apesar de estar em meio à preparação para a disputa da fase preliminar da Copa Libertadores, o clube cruzmaltino irá a campo com o que tem de melhor.

A partida, por pouco, foi adiada. Com um hiato na administração – o mandato de Eurico Miranda encerrou na última terça e o novo presidente só tomará posse na próxima semana -, o agora ex-mandatário afirmou que não tinha mais responsabilidade sobre o clube e, por isso, não podia garantir a realização do jogo, principalmente por questões de segurança.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas