Garotos resgatados em caverna recebem alta e pedem desculpas às famílias

Publicação: 2018-07-18 09:34:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os 12 garotos resgatados de uma caverna na Tailândia falaram pela primeira vez sobre o que aconteceu nos dias em que ficaram no local. Os "Javalis Selvagens", nome do time de futebol que pertencem, receberam alta nesta quarta-feira (18) e conversaram com jornalistas em uma entrevista mediada por médicos, psicólogos e oficiais.

Bem humorados, os meninos chegaram a fazer piadas. Um deles afirmou que queria pedir desculpas à família. "Não disse que iria à caverna, só ao treino", disse.
Time descreveu como foram os dias em que ficaram presos na caverna
Time descreveu como foram os dias em que ficaram presos na caverna

O treinador do time, Ekaphol Chatawong, conhecido com Ake, afirmou que eles formaram uma família durante o tempo em que estiveram na caverna. Ele afirmou que os garotos sabiam nadar e esperava o nível da água baixar para sair da caverna.

Nos dias em que ficaram presos na caverna, o time de futebol ficou sem comer e bebiam a água que escorria pelas paredes da caverna. Segundo eles, em um primeiro momento não sentiram fome, mas após 48 horas começaram a se sentir cansados e fracos.

Desde a semana passada, quando o resgate foi concluído, os meninos estavam em isolamento no hospital. De acordo com os médicos, eles recuperaram a força mental e física e devem continuar os cuidados em casa.


Atualizada às 11h43


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários