quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Geninho comemora fato de ter o grupo quase completo

- Publicidade -

O treinador do ABC, Geninho, comemora o fato de estar praticamente com o grupo completo para iniciar o duelo de acesso para série B, contra o Botafogo-SP. O zagueiro Cleiton e o atacante Caio Mancha foram liberados para treinar com bola ontem e vão seguir com o grupo, que segue viagem para Ribeirão Preto hoje à tarde, as únicas baixas serão o lateral Marrone e o zagueiro Vinícius.
Geninho vai poder contar com todos os titulres para o primeiro confronto contra o Botafogo/SP
“Praticamente nós estamos com o grupo completo o que é um fato muito importante para o momento de decisão. Ainda vamos realizar mais dois treinos antes do jogo e espero que nada ocorra e que possamos entrar com a força máxima”, salientou Geninho.

O treinador abecedista continua com problemas de jogadores pendurados pelo cartão amarelo, contra o Botafogo-SP quatro deles vão entra em campo como titulares: Léo Fortunato, Cleiton, Felipe Guedes e Alex Ruan. Nenhum será poupado, avisou o comandante alvinegro. Além deles Tiago Sala, reserva imediato para zaga, também está com dois cartões amarelos.

Duelo
“Ninguém será poupado por causa de cartão amarelo. Não posso resguardar ninguém para o segundo jogo, pois temos de conquistar um bom resultado já neste confronto de ida, que em muitos casos é o mais importante do duelo.

Temos de pensar em conquistar um bom resultado em Ribeirão Preto para tentar encaminhar a nossa classificação no jogo da volta em Natal. Logo não podemos pensar em poupar, todos vão jogar e se for necessário receber cartão para evitar alguma jogada de perigo eles vão levar. Só não vou admitir os cartões bobos, por reclamação, por exemplo”, adiantou.

Geninho também destacou que não pretende mudar nada do que vem sendo realizado pelo clube dentro da competição, ressaltando que o ABC não perde há sete partidas e que espera ver o time manter o bom rendimento.

“Não é recomendável se modificar a forma da equipe ou a estrutura da mesma num jogo de decisão. Acredito que o Botafogo não deva fazer isso e também não pretendo fazer. Pode ser que ocorra alguma situação de marcação diferente, da movimentação de um ou outro atleta em relação ao comportamento que o adversário costumar ter dentro de campo. Mas nada além disso”, afirmou.

Depois de passarem uma semana sendo poupados dos trabalhos no campo, o zagueiro Cleiton e o atacante Caio Mancha voltaram a trabalhar normalmente ontem. Apenas Marrone e Vinícius continuam sob cuidados dos médicos e não seguirão com o grupo para Ribeirão Preto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas