sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Geninho elogia desempenho da equipe alternativa

- Publicidade -

Nos dois últimos compromissos pela Copa do Nordeste, contra o Itabaiana/SE e o CSA/AL, o técnico do ABC, Geninho, optou por mandar a campo, um time alternativo, com jogadores que não vinham tendo espaço nas partidas, para analisar melhor o desempenho desses atletas e assim, ir formulando o grupo que deve ficar para a disputa da série B do Brasileiro. Alguns atletas acabaram perdendo espaço no elenco, como o meia Fábio Gama, que já deixou o clube e foi defender o Campinense/PB.

#SAIBAMAIS#Todos eles tiveram a oportunidade de enfrentar o CSA/AL na última quarta-feira, onde o ABC se despediu da Copa do Nordeste com uma vitória. E nessa partida, três jogadores chamaram a atenção: o jovem zagueiros das bases abecedistas, Tonhão, o atacante Túlio Renan, que fez um gol e deu o passe para outro e o também homem de frente, Marques. Esse último, chegou o clube ainda no mês de fevereiro e só foi ter sua primeira chance contra os alagoanos. E se a primeira impressão é a que fica, pelo menos para a torcida, ele rendeu mais do que o esperado.

Quando entrou na vaga de Dalberto, tentou mostrar serviço para Geninho. Foi para cima dos marcadores, deu dribles e marcou um gol, caindo nas graças dos torcedores. Mas, experiente, o treinador abecedista não quis individualizar nenhuma atuação, elogiando a equipe de uma forma geral.

“Às vezes, você faz um gol e não joga nada. Às vezes, não faz o gol e joga muito. Falando dos dois jogadores, independentemente do gol, tiveram boa atuação. O Marques foi a primeira partida dele. O Túlio já vinha tendo algumas oportunidades, entrando menos tempo. Contra o CSA,  participou do jogo inteiro. No final, ficou acabando no banco a maioria dos jogadores dos juniores. Estes eu tenho tempo de colocar, observar com mais calma, ficar treinando comigo mais”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas