Geninho evitar falar em mudança, mas quer melhora

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Antes de embarcar para Porto Alegre, o ABC priorizou o trabalho de conclusão a gol e as saídas rápidas da defesa para o ataque. Pela lista de relacionados, a equipe não deverá sofrer alterações visando o compromisso de amanhã às 19h30, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.

Nando vem oscilando nas atuações e recebe cobrança do técnico
Nando vem oscilando nas atuações e recebe cobrança do técnico

No último trabalho realizado com bola em Natal, Geninho fez dois testes colocando na segunda parte do treino Adriano Pardal no lugar de Echeverria e Zotti na vaga de Erivelton. Mas pelo que foi dito na entrevista, o comandante alvinegro está testando situações para deixar como opção para o segundo tempo.

“Alterações deverão ocorrer, mas no decorrer da competição. Algumas serão por questões táticas, outras por questões técnicas também. Serão muitos jogos e a tendência é que dependendo de cada adversário essas mudanças venham a ocorrer. A competição está apenas começando, sabemos que as exigências serão bem maiores, então vamos ter um pouco de paciência”, disse Geninho.

Mas quem tem a condição de titular e vem atuando com alguma frequência, não pense que tem lugar garantido no time principal. O comandante abecedista voltou a enfatizar que apenas o desempenho nos trabalhos e nos jogos vão pesar na avaliação de quem deve ser titular ou não.

“Já andei conversando com alguns jogadores que podem render mais. Alertei alguns sobre a necessidade de uma melhora de rendimento, caso contrário eles vão perder a vaga na equipe, darão chance a um companheiro que esteja num melhor momento”, enfatizou.

Como a delegação chegou ontem a noite, em Porto Alegre, o técnico abecedista pretende realizar mais um trabalho com bola hoje na capital gaúcha, com a finalidade de definir os últimos detalhes para o confronto contra o Colorado, que vem de uma derrota para o Palmeiras, na Copa do Brasil.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários