Geninho pode poupar atletas contra o Alecrim

Publicação: 2017-02-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Já classificado para a final do primeiro turno do Estadual, o técnico Geninho estuda poupar alguns jogadores para o clássico de amanhã, às 17h, contra o Alecrim, na Arena das Dunas, pela última rodada da Copa Cidade do Natal. A partida estava marcada, inicialmente para o domingo, mas foi antecipada para esse sábado pela Federação Norte-riograndense de Futebol. “Estamos classificados para a final do primeiro turno, o que nos dá uma tranquilidade, e agora é buscar o primeiro lugar diante do Alecrim. Precisamos ver como está o grupo, temos jogadores bem desgastados e a ideia é poupar alguns atletas. Temos que ver isso, pois daqui a pouco estou sem time”, afirmou o treinador abecedista.

Nomes como o goleiro Edson, o zagueiro Léo Fortunato, o meia Erivélton e o atacante Nando, que tiveram problemas musculares durante esse início de temporada, podem ser os poupados. Com isso, abre a possibilidade da estreia do zagueiro Osvaldo, que veio do Sport/PE e ainda não teve chance na equipe e pode atuar diante do Alecrim.

A partida contra o Audax/SP, pela segunda fase da Copa do Brasil, foi marcada para o dia 1º de março, quarta-feira de Cinzas,  no Frasqueirão, às 19h30.  Pela Copa do Nordeste, a partida contra o CRB/AL, que estava marcada para o dia 1º de março, foi antecipada para o dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval, às 18h45.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários