quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Gente Chique

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A elegante Lydia Constância Tinoco Barreto celebra hoje, a partir das 13h, no Chaplin Recepções seus 80 anos bem vividos.  Num gesto louvável, a aniversariante não quer presentes, e sim latas de leites que serão doadas ao Hospital Infantil Varela Santiago.

Pedigree
Hoje, a partir das 9h, a acontece a V Exposição de Criação e Seleção de Cães Pastor Alemão do RN. O evento, que ocorre, no Vale Verde Hotel Fazenda, antes de Parnamirim, entrada pela BR 101 e conta com a participação especial, como juiz de criação e seleção, Augusto Cezar Andrade Junior do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA). O evento é promovida pelo Núcleo Potiguar do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (NPCBPA)

Chuva De Arroz
Com as bênçãos de José Bezerra de Araújo Junior e Silvana Galvão Bezerra, Manoel Lisboa Junior e Adriana Maria de Melo Moreira Lisboa, Raquel e Leonardo sobem hoje ao altar, às 20h, na Fazenda Olho D’Água, em São Gonçalo do Amarante.  Após a cerimônia, os noivos receberão seus convidados na belíssima propriedade dos pais da noiva.

Luto
Este colunista solidariza-se com a dor de Marcelo Oliveira Fernandes e os filhos Alice, Elisa, Fernando, Mauricio e Wanda, e demais familiares, pela partida da matriarca Núbia, que foi chamada para a casa do pai na tarde da última quinta.

Lulu Santos

O cantor retorna aos palcos natalenses para apresentar o disco e a turnê “Pra Sempre”. Dono de clássicos incontestáveis, Lulu apresenta o show no Teatro Riachuelo no dia 5 de abril, em formato pista.

Cinzas Em Paris
Cerca de 1,2kg de cinzas do Museu Nacional vão virar exposição em Paris, mês que vem, no Espaço 6b. Será dentro da mostra coletiva de artistas sul-americanos “Em outro poder”, cujo tema é decolonialismo. As cinzas foram transformadas em essências e também em um diamante funerário.

Filosofia

Danielle Fonseca e Herbene Pessoa aderiram ao estudo da filosofia. São as novas alunas da Nova Acrópole, em Petrópolis.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas