Gente de Expressão

Publicação: 2019-06-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A potiguar Lilian Sales, de 33 anos, atualmente mora no coração de São Paulo e acaba de finalizar o curso de fashion styling no Ied - instituto europeu de design SP.  Vinda de uma família empreendedora, decidiu desde muito cedo conhecer as etapas de um sistema corporativo e afirma: “Depois de muitos anos trabalhando em empresa familiar me jogar no mercado da moda foi, no mínimo, um passo muito audacioso”.

Em 2018 fez um módulo em Milão, na Itália, onde pôde participar da Milão Special Trainning Fashion Week, motivada pela arte em sua pluralidade e plenitude que a levou até a moda. Há duas semanas, ela foi julgada pela banca na apresentação do seu TCC por nada menos que Rodrigo Yaegashi, fashion editor da revista Harper´s Bazaar Brasil, e Luciana Rocha Visual Arts Producer, do Itaú Cultural. O projeto se tratava de uma revista-editorial de moda com os tricots das lojas Riachuelo, onde trabalha. Sua apresentação obteve nota máxima.

Como é entrar em um mercado tão competitivo como o da moda?
Eu, particularmente, acho que tem espaço para todo mundo, desde que você seja boa no que faz. Hoje em dia existe até maquiador de comida, isso é a prova que existe lugar para todos e eu espero, mesmo sendo nova no mercado, que consiga com muita humildade chegar onde quero.

Quais são seus próximos projetos?
Eu sempre fui muito ligada ao fast fashion, com certeza o propósito estará, em primeiro lugar, no meu próximo projeto: levar uma relação mais intimista de cada um com a roupa, pois é assim que a marca se conecta com o público.

“À DESCOBERTA DO AMOR:
Ensaia um sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum.
Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite.
Descobre uma nascente e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança e vive à sua luz.
Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.
Vive com amor e fá-lo conhecer ao Mundo”.
Mahatma Gandhi

Domingo de festa para...
Evandro Motta Junior, D. Lurdinha Monte Carrilho, João Dantas, a arquiteta Gracita Lopes, o cantor Clênio Maciel, Haroldo Ribeiro Dantas, Monsenhor Lucas Batista Neto, a nutricionista Elaine Fonseca e sua filha Ana Laura.
Amanhã, dia 24, os vivas vão para... O empresário João Lima.

Trip
Com muitas ideias e projetos, o cheff Haroldo Varela afivela as malas e parte amanhã para uma pequena temporada na Europa. No circuito as cidades Florença, Milão e Lisboa.  Em breve novidades 1.000 para a Casa Haroldo.
 
São João Kids
Acontece hoje às 15h, no Teatro Riachuelo, o “Arraial do Bita” para a criançada se esbaldar nos festejos juninos.
 
Coisa De Bacana
A sofisticação oferecida nos camarotes do Estádio do Maracanã para o jogo da final da Copa América, em 7 de julho, está chamando atenção. Os torcedores endinheirados poderão desfrutar de serviço VIP com garçons, champanhe, vinhos, delicinhas dos deuses, entre outras mordomias. Aos interessados, informa-se que a “senha” não sai por menos de R$ 8.400,00 (por pessoa, registre-se).

Semana Cultural
De amanhã até o dia 28 desse mês acontece a Semana Cultural no Shopping do Artesanato Potiguar da Av. Eng. Roberto Freire, em Ponta Negra. Todo dia terá uma atração diferente para turistas e natalenses que valorizam os artesãos e suas obras. O evento acontece no horário comercial das 10h às 22h.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários