Gente de Expressão

Publicação: 2019-09-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Daniela Othon é Arquiteta e Urbanista, graduada pelo Universidade Potiguar em 2002 e Pós-graduada em Arquitetura de Interiores e Iluminação pelo Instituto de Pós-Graduação. Atualmente seu escritório está com sede em Currais Novos, Rio Grande do Norte, e vem crescendo a cada ano abrangendo cidades do interior do Estado, como Currais Novos, Parelhas, Acari, Caicó e a capital, Natal. Com estilo arrojado, os trabalhos do escritório vêm ganhando destaque dentre residências, comércios e espaços corporativos. Para melhor empregar os recursos que são lançados no mercado o escritório aposta nas novas tendências de tecnologia, materiais e design, estando presente em feiras nacionais, como Casa Cor BR, Revestir e feiras internacionais como A Feira Internacional de Milão, Itália. No mercado, atua com projetos arquitetônicos, arquitetura de interiores (ambientação) e Urbanismo. Já participou como expositora, da Casa Cor RN, Mostra Officina Interiores, Mostra Artefacto Natal e Mostra Artkasa. Tem projetos na área da Saúde, como clínicas médicas, odontológicas e de estética; Urbanismo na criação de praça e melhorias no interior do RN e arquitetônicos residenciais, comerciais e corporativos.

O que a levou se mudar para Currais Novos?

Aproveitando que o mercado nessa região está em crescimento e junto a isso a busca por melhor qualidade de vida, unimos o útil ao agradável. Daí, eu e meu marido, resolvemos, além do escritório, abrir uma loja no ramo de móveis. Foi aí que surgiu a Ottuz Movelaria, uma loja de móveis planejados que atende toda a região. Hoje trabalho em projetos residenciais, comerciais e corporativos em todo o Seridó e continuo atuando na capital.

No que mais você se identifica com a arquitetura?

Com o fato de estar trabalhando com sonhos, necessidades e expectativas. O reconhecimento profissional é importante, o elogio é um combustível para continuar e, além disso, me traz conhecimento. A busca pelo novo, pelo belo me faz viajar, seja através das leituras, das pesquisas de imagens ou, literalmente, viagens pelo mundo afora a procura de referências. Isso é uma riqueza!

Festa Da Fé

Amanhã, a partir das 15h no Chaplin Recepções, acontecerá a Tarde Festiva, uma promoção da Igreja Santa Terezinha em parceria com seus voluntários. O evento vai movimentar os frequentadores das capelas do eixo Tirol/Petrópolis.

“O que falta muitas vezes, para a gente poder resolver os nossos problemas, é a simplicidade em enxergá-los. Retirar os excessos. Não permitir que os nossos excessos venham obscurecer a nossa visão, ou até mesmo, de nos impedir de encaminhar uma solução para aquilo que nos faz sofrer. Isso é ter fé. É a gente acreditar que Deus está do nosso lado no momento da nossa luta, no momento da nossa dor. E que portanto a gente tem o direito de ser simples. Quem traz no coração a certeza de que Deus é por ele, tem mais facilidade de adentrar nesse território da simplicidade. Porque não se sente sozinho sendo simples.”
Padre Fábio de Melo

Domingo de festa para...


Álvaro Coutinho Da Motta, Adriano Varella Morais, João Edgar Farret, Andréia Porpino, Tânia Cabral, Fátima Fernandes Dantas.
Amanhã dia 23, os vivas vão para...Flávio Guedes, o antiquarista Gabriel Terceiro, Carol Emerenciano Oliveira, Mirian Moraes, a médica Tecia Maranhão, o advogado Murilo Barros Junior, a oficial de justiça Juliana Mousinho.

Embalos Dançantes

Próxima sexta, dia 27, o cantor Bruno Stein em parceria com a banda Os Monstros, irão incendiar os salões do restaurante Kosmopolit, com as melhores trilhas dançantes.  Ótima opção para abrir o FDS!

Cofrinho Recheado

A Maria da Paz, vivida por Juliana Paes na novela “A Dona Do Pedaço” passou a ser uma das maiores personagens da TV brasileira em números de merchandising numa única telenovela: são cerca de 15 ações, sendo que seis delas só nesta primeira quinzena de setembro. Aliás, pela primeira vez foi gravado no Projac um filme publicitário em que a atriz encontra a sua personagem.

Comensais

No próximo dia 25, às 19h30, o chef Daniel Cavalcanti irá ministrar a oficina gastronômica “Cogumelos” no Cascudo Bistrô. O evento terá uma segunda edição no dia seguinte, com vagas limitadas até 14 pessoas. As inscrições estão sendo realizadas pelo telefone 99481-4310.

Corrida Dos Mártires

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida dos Mártires de Uruaçu. O evento, que acontece em São Gonçalo do Amarante/RN, também contará com a modalidade de caminhada e será realizado no dia 3 de outubro, data que se comemora os Santos Mártires e feriado estadual, iniciando às 8h30, com a duração máxima de 1h30. As inscrições podem ser feitas até amanhã através do site T Esportes, onde também poderá ser consultado o regulamento da competição. O atleta que optar pela categoria são-gonçalense deverá comprovar, no dia da corrida, residência ou nascimento no município.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários