Gente Que Acontece

Publicação: 2020-06-26 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

“Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”
Albert Einstein

Sexta começando em ritmo de Bolo & Guaraná para...
Neurival Fagundes Abrantes, Fábio Lopes de Andrade, Gipse Montenegro, Valério Gurgel de Sá, Mara Rodrigues Cavalcanti, Jaqueline Almeida.

Gêneros
A partir de julho, os usuários do TINDER vão poder escolher mais opções nos campos de gênero e orientação sexual. Atualmente são apenas dois campos para gênero: homem e mulher. A novidade possibilitará ao usuário escolher em uma lista com 26 opções ou escrever o termo que achar mais adequado para se definir. Também será possível
escolher entre exibi-lo ou não no perfil.

Nas Ondas Do Rádio
O Clube do Ouvinte da Rádio 91.9 FM e o Padre Nunes promovem uma live, dia 1º de julho, a partir das 19h30, através do canal youtube.com/91fmnatal. Segundo a coordenação, será um momento de louvor e oração, conduzido pelo clérigo, que é diretor da FM e também pároco da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis.

Marisa Monte
A cantora passou os últimos quatro anos organizando arquivos de seu trabalho, de gravações a recortes de jornal, em parceria com arquivistas, biblioteconomistas, técnicos de informática, pesquisadores e restauradores de áudio e vídeo. Criou, como resultado deste processo, um estúdio virtual interativo e uma coletânea em streaming com 30 canções, a que chamou de Cinephonia. Compilou áudios inéditos, curiosidades, textos e imagens de sua carreira. Sua nova obra já está disponível
nas plataformas digitais.

Olhar Potiguar
Inspirada em um projeto baiano, a procuradora e fotógrafa Leila Lima reuniu um grupo de amigos fotógrafos com o objetivo de doarem suas artes para comercialização e posterior envio dos recursos à instituições sociais. O projeto Olhar Potiguar leva esse título em função das obras registrarem belezas do nosso RN e pelo fato dos artistas serem da terra.

... As vendas acontecerão através do site www.olharpotiguar.com.br, que entrará no ar dia 1 de julho, onde estarão expostas todas as fotos e no instagram @olhar_potiguar. Após a aquisição, o comprador receberá a sua bela imagem impressa no tamanho 30x45, em papel fotográfico profissional. Maiores informações pelo 84-99983-4441.

A História Se Repete
A semana começou movimentadíssima no triplex de Alberto Beltrame, atual secretário de Saúde do Pará. A polícia federal deu o famoso bakulejo em um dos seus imóveis, localizado na era nobre de Porto Alegre, e se deparou com uma pinacoteca recheada de obras de grandes artistas nacionais do século 20, entres outras peças de grandes valores. O marchand é investigado por supostas fraudes na compra de R$ 50 milhões em respiradores pelo governo do Pará.

....Em Natal, início dos anos 2000, tivemos algo parecido envolvendo o ex-governador Fernando Freire, que teve sua residência, em Ponta Negra, vasculhada pela PF para penhorar seu grande acervo de obras de artes, por conta de dívidas trabalhistas e processos contra o erário público.


Créditos: Divulgação
Em tarde de festa de ex-aluno Neves, o eterno professor de história que marcou gerações em Natal, Kokinho Suassuna na companhia da esposa Geórgia

Créditos: Divulgação
O otorrino Pedro Guilherme Cavalcanti abre o dia cantando parabéns para sua musa Mara Rodrigues,aniversariando hoje


Créditos: Divulgação
Sexta de festa para a querida Gipse Montenegro,amanhecendo em ritmo de idade nova


Créditos: Divulgação
Nova Cinquentona! Jaqueline Almeida comemora suas 50 primaveras bem vividas, recebendo muitas ligação e mensagens carinhosas de amigos e familiares