Gente Que Acontece

Publicação: 2020-07-07 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thigosouza03@hotmail.com

“Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra”
Atriz Leila Diniz

Terça iluminada para os aniversariantes...
Valquíria Borges Carneiro, o médico Gutenberg Gurgel.

Paulo Macedo
Isaac Faheina, era filho de libanês, nasceu em Limoeiro do Norte no Ceará, em 1931. Se mudou para o RN nos anos 1950. Adotou o nome de Paulo Macedo, quando começou a transitar pela sociedade e virou colunista social, sendo conhecido por narrar fatos pitorescos das terras de Poti.

...Em 1954, com a inauguração da Rádio Nordeste, iniciou sua carreira de cronista social. Em seguida, levou sua coluna para a Tribuna do Norte. Em 1961, foi Chefe de Gabinete do prefeito Djalma Maranhão. Mudou-se para o Diário de Natal e especializou-se em jornalismo de automobilismo, produzindo uma página semanal. Em 1963, fez vestibular na Faculdade de Jornalismo Eloy de Souza e formou-se com a primeira turma em 1966, antes de sua federalização. Trabalhou em diversas emissoras, onde se consagrou apresentando o programa Sala Vip. Era, também, membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. Nunca usou sua coluna para falar mal de ninguém ou difamar seus desafetos. Foi um homem íntegro até o fim de sua vida.

...Paulo encaminhou-se para o reino do céu na tarde do último domingo, depois de sofrer uma queda na semana passada, e passar por uma cirurgia no fêmur. O jornalista deixa três filhos órfãos Miguel, Adriana e Paulinho, a neta Gabriela, e uma legião de amigos que gostavam de suas conversas um pouco fantasiosas.

Saliência Em Alta
Desde o início do período do isolamento, o site do Sexy Hot registrou um crescimento de mais de 126% de visualizações de vídeos, entre os dias 16 de março e 21 de junho, em comparação com o período do dia 9 de dezembro até 15 de março. Também houve um crescimento de novos usuários: 77%.

Baco & Dionísio
O Juiz de Direito Undário Andrade é o convidado da live “Notas e Vinho”, na próxima quinta-feira, dia 9. Na oportunidade o magistrado debaterá a desjudicialização sobre a ótica do Poder Judicário com o tabelião do Ofício Único de Baía Formosa e professor universitário Filipe Maux. A transmissão ocorrerá pelo instagram @filipemaux. A discussão promete.

Cinquentona
O último domingo foi embevecido de muitas emoções para a querida Patrícia Moura, que chegou linda e loura na casa dos 5.0. A aniversariante, desde o ano passado, estava na expectativa de festejar suas cinco décadas bem vividas, mas, infelizmente, a pandemia não deixou. Mas o dia 5, não passou em branco: suas filhas Manuella, Giovana e Isabella (também aniversariante) organizaram uma grande surpresa, um vídeo, ao estilo arquivo confidencial, em que seu pai Carlos Moura, o irmão Carlos Sérgio, genros, a cunhada Cacá, primas e amigos de várias gerações deram depoimentos para a nova cinquentona. Agora é aguardar 2021, que a festa dupla será de arromba, se Deus quiser!


Créditos: Divulgação
Este colunista ao centro sendo agraciado pela Academia Norte Rio-grandense de Letras, pelas mãos do saudoso Paulo Macedo e do Presidente da Instituição, Diógenes da Cunha Lima


Créditos: Divulgação
Porta Retrato: Patrícia Moura comemorou seus 50 anos na companhia das filhas Giovana, Manuella e Isabella,e o maridão Juja Ferreira de Souza


Créditos: Divulgação
Em ritmo de paixão nessa quarentena, o casal Felipe Maciel/Luciana Dantas celebra a vida e o amor


Créditos: Divulgação
A elegante Valquíria Borges Carneiro abre o dia festejando nova primavera. Parabéns!


Créditos: Divulgação
O médico Gutenberg Gurgel, amanhece em ritmo de idade nova, recebendo vivas de familiares, pacientes e legião de amigos