Gente Que Acontece

Publicação: 2020-07-15 00:00:00
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

“Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são”
Osho

Quarta de festa para… 
O jornalista/publicitário Ricardo Rosado, o hare hare Flávio Rezende, Heloísa Cirne, Débora Seabra de Moura, as irmãs Dina e Carol Perez, os advogados Polion Tores e
Lúcia Jales.

Elizeth Cardoso
O Ecad fez um levantamento das músicas gravadas pela cantora, um dos mitos da MPB, que estaria completando cem anos amanhã, dia 16, se viva fosse. O samba "Eu bebo sim" gravado por ela, ficou em primeiro lugar. Também fazem parte das cinco mais ouvidas Naquela Mesa; Barracão; No tempo dos quintais; e No rancho fundo. Elizeth nos deixou há 30 anos, no dia 7 de maio de 1990.

Solidariedade Anônima
Na campanha que rolou no FDS passado para o pequeno Pietro, que descobriu um tumor cerebral, e precisa urgentemente de uma cirurgia, houve uma verdadeira comoção pelas redes sociais. Só um doador desembolsou a cifra de R$ 25.000,00. O benemérito do métier jurídico é conhecido pelo dom da caridade, mas detesta holofotes.

Loucos Por Coxinha
A empresa genuinamente potiguar, foi uma das scale-ups selecionadas pela Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo. O objetivo da Endeavor é encontrar empresas de maior potencial de cada Estado e dar o apoio necessário para acelerar o crescimento, por meio de diagnóstico, mentorias e acompanhamentos. No RN, apenas duas empresas tiveram destaque por seus modelos de negócios, comprovadamente, aprovados pelo mercado. Uma delas, foi a Loucos por Coxinha, franquia do setor alimentício e outra do setor de tecnologia.

Ação Social
O Programa Caminhos da Justiça, capitaneado pela juíza Lena Rocha, em tempos de pandemia, através do seu projeto Cidadania Plena, distribuiu máscaras, luvas, álcool gel e alimentos para pessoas que estão nas ruas na Zona Norte, Oeste e Centro da Cidade. O corpo clínico do Hospital Walfredo Gurgel também foi agraciado.

Trio Elétrico Mudo
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou na última 2ª feira, que a festa do Carnaval na capital baiana não deve ser realizada em 2021 caso não haja até novembro um plano de imunização contra a covid-19.

Enquanto isso a turma da Destaque ainda esperançosa que o Carnatal possa acontecer em dezembro.

Negócios
O colunista Lauro Jardim do jornal O Globo revelou que a Amil está desde fevereiro tentando, sem sucesso, vender parte de sua carteira de 460 mil planos individuais e três hospitais próprios que possui no Nordeste: o Santa Joana, no Recife, o Promater, em Natal e o Monte Klinikum, em Fortaleza.


Créditos: Divulgação
Quarteto bacana em noite de festa no Plano Palumbo, os amigos Carlos Thompson, Cirne Jr, Artêmio Azevedo e Marcelo Freitas


Créditos: Divulgação
O DJ Luís Couto em breve voltará a soltar suas melhores trilhas no salões chiques das terras de Poti


Créditos: Divulgação
Em temporada potiguar, o médico Daniel Braga e sua amada, a advogada Ana Luiza, brindam a vida e o amor, antes de voltarem para Sampa


Créditos: Divulgação
A juíza Lena Rocha leva todo seu gás para o projeto Caminhos da Justiça, no combate contra o Covid-19


Créditos: Divulgação
Dia de festa e bem querer para Heloísa Cirne,amanhecendo em ritmo de idade nova