Gente Que Acontece

Publicação: 2020-08-05 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

“Na ausência dos fatos, a dúvida se justifica no homem ponderado.”
Allan Kardec

Quarta de Bolo & Guaraná para...
Simone Galvão, Murilo Felinto Carvalho, Judith Pandoff, Cecília Paiva, a jornalista Suzy Noronha, Matheus Salha.

O Retorno Da Borboleta
A ex-prefeita Micarla de Sousa estreia no próximo dia 10 o programa “Conexão 95″, de segunda a sexta das 11h30 às 13. Desde que deixou a PMN em 2012, a jornalista ensaiou retorno com programa evangélico na mesma emissora, que pertence a seu grupo familiar.

Atestado Médico
Com a pandemia do coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral está preocupado com a convocação de mesários para a eleição de novembro. Teme que uma onda de atestados médicos especialmente pessoas que atuaram em pleitos passados. Entre voluntários e convocados, são necessários dois milhões de pessoas para o trabalho em todo o país.

Larápios Nas Telas
A adaptação do livro "A Arte do Descaso", de Cristina Tardáguila, vai virá filme. Baseado em fatos reais, no roubo ao museu Chácara do Céu, no RJ, no carnaval de 2006, quando quatro homens invadiram o local e levaram um Dalí, um Matisse, um Monet e dois Picassos, estimados em US$ 10 milhões na época. O crime nunca foi esclarecido e as obras sumiram.

Obra On-Line
O advogado Heitor Eduardo C. Bezerra lança seu primeiro livro, fruto de sua dissertação de mestrado, próxima segunda, dia 10. Como não será possível fazer um evento presencial, ele planejou uma live para divulgar a publicação, juntamente com o amigo e advogado Renato Guerra, para comentar um pouco sobre os temas nele abordados. O lançamento acontece às 19h30, pelo Instagram @heitorecbezerra.

No Topo
As trilhas sertaneja domina há tempos as rádios brasileiras, mas sua hegemonia nunca foi tão marcante. Segundo um levantamento inédito da consultoria Crowley, as 20 primeiras músicas mais tocadas são do gênero. Entre segunda e sexta-feira da semana passada, a canção mais executada foi de "Asas" de Luan Santana; seguida por "A vida é um rio", de Raffa Torres; e "Com ou sem mim", de Gustavo Mioto.

Palácio Do Planalto
O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que se encontra em Brasília desde segunda, foi recebido ontem pelo presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Na ocasião, o parlamentar potiguar fez um apelo para que o presidente continue apoiando e ajudado o RN e a região Nordeste, beneficiada no último mês de Junho com a inauguração de um trecho da transposição do Rio São Francisco, no município de Salgueiro (PE), divisa com o Ceará.


Créditos: Divulgação
Trio bacana em noite de festa badalada na Capital Potiguar, os amigos Anísio Barreto, Cacio Paiva e Luciane Benfica

Créditos: Divulgação
As Tropicanas Anaísa Dias, Rose Varella, Márcia Lanverly e Débora Dias, na linha VAMOS SER FELIZES!


Créditos: Divulgação
Simone Galvão em idade nova hoje, recebe o abraço apertado das filhas Sarah e Sophia


Créditos: Divulgação
Dia de muitos vivas para Matheus Salha, amanhecendo em idade nova