Gente Que Acontece

Publicação: 2020-08-07 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

“O drama é uma vida da qual se eliminaram os momentos aborrecidos”
Alfred Hitchcock

Sexta recheada de vivas para os aniversariantes...
Os empresários Caio Fernandes e Ricardo Coelho da Fonseca, a escritora e imortal Sônia Fernandes Ferreira, Bárbara Delfino Patrício, Mônica Alves Lira, Lucyla Dutra Targino.

Violência Doméstica
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lançou a campanha “Violência Doméstica: precisamos dar um basta nisso”. A Casa Legislativa vem mobilizando instituições, gestores e entidades da sociedade que lidam com a temática da violência doméstica no Estado para integrarem a campanha, que será lançada em razão dos 14 anos da Lei Maria da Penha. O objetivo é combater a violência dentro de casa e conscientizar as pessoas em relação aos danos físicos e psicológicos que a vítima acumula.

Doce Bárbaro
Iniciando as comemorações do Dia dos Pais, Caetano Veloso faz hoje, às 21h30, sua primeira live para cantar sua nova música ‘Talvez’, na companhia de seu filho Tom em uma comemoração dupla, para celebrar a paternidade e o seu aniversário. As Garotas Dos Jalecos Na noite da última quarta, as médicas Dani Bezerra, Michelle Machado, Angélica Faustino e Ana Claudine Pontes deram um tempo nos plantões e foram jantar no restaurante Thomé. Na linha Marisa, “De Mulher Pra Mulher”, as garotas colocaram os papos em dia com boas risadas e brindes para celebrar a vida.

Mulher Fortaleza
A locomotiva Gorete Tito passa bem depois de se submeter a uma pequena cirurgia para tirar um nódulo na mama. Gorete foi absurdamente rápida, não perdeu tempo. Um exemplo para muitas mulheres que recebem um diagnóstico de uma doença grave e não esquecerem que o tratamento precoce, rápido significa cura, vida!

Sem Pular 7 Ondinhas
A Prefeitura do Rio de Janeiro vem quebrando a cabeça para chegar num formato ideal da festa de Réveillon, que desta vez será diferente dos anos anteriores por conta da pandemia de covid-19. A ideia, até o momento, é que o Cristo Redentor, o Aterro do Flamengo e as praias da Barra e de Botafogo sejam transformados em pontos de evento, com shows fechados para lives (sem plateia, é claro) e queima de fogos. Copacabana é o grande dilema: há quem defenda o uso de grades por toda a orla para evitar aglomerações na areia.

Toga Empoderada
A procuradora da República no Rio Grande do Norte, Caroline Maciel, foi promovida para a Procuradoria Regional da República da 1ª Região, em Brasília/DP. Com atuação aqui no estado desde 1999, ela já foi coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção e outros Ilícitos do MPF/RN. Atualmente, Caroline Maciel é também Procuradora Regional Eleitoral do RN.

FDS
O casal médico Domício Arruda/Margarita na companhia da família segue hoje para o Hotel Fazenda Pedra Da Boca, na região serrana do Agreste Potiguar.

Créditos: Divulgação
As médicas Dani Bezerra, Michelle Machado, Angélica Faustino e Ana Claudine Pontes deram um tempo no consultório e foram jantar no Restaurante Thomé


Créditos: Divulgação
Em ritmo junino, o médico Gutemberg Gurgel com a esposa Tereza, marcando presença nos salões chiques da Capital Potiguar


Créditos: Divulgação
Dia de festa para o empresário Caio Fernandes,amanhecendo em nova idade


Créditos: Divulgação
A escritora e imortal Sônia Fernandes Ferreira, acorda em ritmo de nova primavera