Gente Que Acontece

Publicação: 2020-08-12 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

“O abraço é um Rivotril natural, sem necessidade de receita azul. Um liberador automático de ocitocina, uma terapia antiestresse ao alcance da mão”
Eduardo Affonso

Quarta de festa para…
Silmara Simonetti, Marluce Gentil, Flávia Bordogna, a nutricionista Lilian Lins, Heloisa Melo.

Pinacoteca De Mossoró
A Sociedade dos Amigos da Pinacoteca Potiguar - SAPP, lançou o concurso para escolha da identidade visual institucional da Pinacoteca de Mossoró. O novo espaço cultural de arte será implantado no andar superior da antiga Casa de Câmara, hoje Museu Lauro da Escóssia. A pinacoteca é um sonho antigo dos mossoroenses e em particular de Isaura Amélia Rosado, atual secretária de cultura de Mossoró e ex-diretora da Fundação José Augusto. Isaura é conhecida por possui grande acervo de diversos artistas do RN e Brasil.

Elas No Poder
Pela primeira vez em seus 115 anos, o Rotary Mundial será presidido por uma mulher: a canadense Jennifer Jones foi eleita para ocupar o cargo a partir de 2022. Eleição foi feita por representantes de todo o mundo, inclusive do Brasil.

Pelados Em Santos
Está com saudades dos Mamonas Assassinas? Saiba que no próximo dia 23 vai acontecer uma mega live em homenagem à banda, no canal deles no YouTube. No elenco estão Angélica, Preta Gil, Fabio Porchat, Sidney Magal, Paulo Ricardo e Marisa Orth, entre outros.

Fé On Line
O arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha volta a celebrar missa, às 17h, em casa, a partir da próxima sexta-feira, dia 14. As missas serão transmitidas através das páginas da Arquidiocese de Natal no Facebook e no Youtube. Dom Jaime também vai retomar a apresentação do programa A Voz do Pastor, no próximo sábado, dia 15. O programa é levado ar de segunda a sábado, às 6h15, pela Rádio 91.9 FM, como também em várias outras emissoras de rádio, no território da Arquidiocese.

Oxalá
A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai transferir para o Museu da República cerca de 200 peças de religiões de matriz africana que foram apreendias pelo governo durante os anos de 1889 e 1945, quando, segundo o Código Penal da época, era proibida a “prática do espiritismo, da magia e seus sortilégios”.

...As peças estavam armazenadas no Museu da Polícia e, desde 2017, havia um processo na Justiça para que os itens fossem devolvidos. A maioria das peças foi apreendida em terreiros de candomblé e umbanda durante a Primeira República e a Era Vargas.


Créditos: Divulgação
Ilton Miranda Jr festejou o paizão Ilton Miranda, no domingo especial do DIA DOS PAIS


Créditos: Divulgação
Eduardo Patriota dividiu as alegrias do DIA DOS PAIS,com os herdeiros Manu e Eduardinho

Créditos: Divulgação
Quarta especial para a leonina Flávia Bordogna, amanhecendo em ritmo de idade nova


Créditos: Divulgação
A empresária Marluce Gentil abre o dia recebendo chuva de parabéns, pela mudança de idade