Gente Que Acontece

Publicação: 2020-09-23 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com 

“A mão que afaga é a mesma que apedreja”
Augusto dos Anjos

Quarta de Bolo & Guaraná para…
Flávio Guedes, o antiqua-rista Gabriel Terceiro, Carol Eme-renciano, Mirian Moraes, a médica Tecia Maranhão, o advogado Murilo Barros Jr, a oficial de justiça Juliana Mousinho, a arquiteta Carol Bezerra. 

Crime
Foi a “chõn” a casa ícone da Natal modernista, que pertenceu da família Garcia de frente a “Praça Das Flores”. Nada contra o progresso econômico da Cidade, mas a derrubada contribui para a desmemoria da terra de Poti. A dúvida no ar é se o atual proprietário tinha noção do valor ($$) do painel de azulejos que dava boas-vindas aos visitantes, com ilustração de um jangadeiro assinado por Aguinaldo Muniz. Agora é aguarda inauguração de mais uma reluzente farmácia!

Torra Torra
A 19ª edição da campanha Liquida Natal está marcada para acontecer entre os dias 25 desse mês a 4 de outubro com sorteio de prêmios para consumidores e vendedores. A organização pretende que a campanha volte a aquecer a economia local e movimentar o comércio em diversas plataformas de vendas. O Lançamento será amanhã, às 19h, pelo canal do Youtube CDL Natal Oficial com palestra de Alberto Serrentino.

Save The Date
Como muitos já sabem, o designer de interiores Matheus Bulhões ama comemorar o seu aniversário, que acontece próximo dia 3 de outubro. Mas em virtude da pandemia, esse ano será de uma forma diferente, mas sem perder a criatividade, graça e leveza das suas recepções. Os convites já começaram a circular e promete agitar os societys das terras de Poti. Em breve mais detalhes!

Criatividade
Com a pandemia cada vez mais distante de um fim e com o atraso no desenvolvimento de vacinas confiáveis, já tem estilistas e empresas preparando máscaras com motivos natalinos, de Ano Novo e até de carnaval para comercializar. É a criatividade do brasileiro aliada a necessidade de dar um up na economia, que está bem sofrida.

Grávidos
A cegonha aportou no lar de Renata Campos e Eugênio Gadelha. O casal está radiante com a notícia do segundo herdeiro (a), que chegará em breve para fazer companhia à irmãzinha Anita.

A Recordista
A cantora Maria Bethânia é a artista que mais gravou e interpretou músicas de Gonzaguinha. Foram 45 canções, segundo levantamento inédito do Ecad em homenagem ao artista, que ontem, se vivo estivesse, completaria 75 anos.

Créditos: Divulgação
Registro dos casais Matosinho e Céres Bezerra, Laércio Bezerra e Silvana e Julliana e Heitor Bezerra na última festa glamorosa de 2020, que reuniu a sociedade potiguar na Fazenda Olho Dágua

Créditos: Divulgação
Nos salões acadêmicos de Natal, a discrição e elegância do casal Vera Dantas/Diógenes da Cunha Lima

Créditos: Divulgação
O antiquarista Gabriel Terceiro amanhece em ritmo de parabéns, festejando o dia especial entre amigos e familiares

Créditos: Divulgação
Quarta-feira de muita festa para a médica Tecia Maranhão, recebendo um festival de vivas de pacientes, familiares e legião de amigos







Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.