Gente Que Acontece

Publicação: 2020-10-17 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com 

“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”
William Shakespeare

Sábado recheado de parabéns para...
Elza Bezerra Cirne, Luiz Varela Neto, o ministro TST Emanoel Pereira, a joalheira Irene Lummertz, o chef do Papilas Ra-fael Monte, a arquiteta Janice Costa Diógenes, Iraneide Flor Oliveira, as advogadas Cláudia Alvarenga Santos e   Carol Tito Lyra.

Viva Rosi!
A varandinha do restaurante Buongustaio foi o cenário perfeito para a sessão vivas da contadora Rosi Moraes, no comecinho da tarde da última quinta, que entrou pela noite. Na linha surpresa, a aniversariante foi recebida com uma chuva de parabéns pôr uma legião de amigas.

...As mesas receberam decoração de Dani Diniz, que arrasou no decor. O bolo em verde bandeira com flores naturais foi obra da confeiteira Thatiana Medeiros. A “aglomeração” rendeu lágrimas de alegrias, abraços apertados e laços de amizades reforçados. 

Embalos De Sábado
O Grupo La Mouette, com sede no bairro da Candelária, promove hoje, às 19h00, uma live híbrida, com vários profissionais do segmento de festas para apresentar a nova adequação no ramo de celebrações. O evento será apresentado por Raianny Araújo com cerca de 100 convidados presenciais e será transmitido pelo YouTube do cantor Pedro Luccas, uma das atrações do evento junto com os artistas Gianinni Alencar, Júnior Bahya e DJ Avenuy.

Quarteto Fantástico
As amigas Cyndra Potiguar, Herbene Pessoa, Gislana Maia e Cláudia Gallindo colocavam as resenhas em dia, na tarde de ontem no almoço do restaurante Marechal. 

Marielle Franco
Os bastidores da investigação sobre a morte da vereadora e do seu motorista Anderson Gomes, em março de 2018, em breve vão ganhar as livrarias. Será lançado pela Intrínseca, no próximo mês, com o título “Mataram Marielle”. O livro-reportagem foi escrito pelos jornalistas Chico Otávio e Vera Araújo, que cobriram o caso.

Culinária Oriental
Natal acaba de ganhar uma unidade da Home Sushi Home, uma empresa que surgiu em 2016 como um projeto de delivery, em nossa vizinha João Pessoa, e cujo modelo de negócios foi muito valorizado, agora, por causa da pandemia do novo coronavírus, quando a emblemática frase “lar, doce Lar” não poderia expressar melhor a realidade mundial atual. A franquia é comandada pelos sócios Felipe Bulhões e Mário Azevedo, que já trabalham no segmento de gastronomia. O instagram é @homesushihomenat ou pelo tel (84)2030 6065. 


Créditos: Divulgação
Bia festeja a mãe Rosi Moraes, na sua festa surpresa, ocorrida na varandinha do restaurante Buongustaio

Créditos: Divulgação
Em tarde de bons papos, Denise Gaspar visita a amiga Elenir Varella e sua filha Márcia

Créditos: Divulgação
Jairo Oliveira abre o dia festejando a amada Iraneide Flor, que troca de idade nesse sabadão

Créditos: Divulgação
Festa dupla para as advogadas Cláudia Alvarenga Santos e   Carol Tito Lyra, que amanhecem em ritmo de 4.0









Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.