Gente Que Acontece

Publicação: 2020-10-31 00:00:00
Thiago Cavalcanti 
thiagosouza03@hotmail.com 

“Só é breve o tempo das rosas para quem não planta roseiras”
Vicente Inácio Pereira

Sábado de muitos vivas para... 
O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, a dentista Ana Luiza Emerenciano Cascardo, Roninho Dantas e Simone Vila Melo.

Os Mortos Não Descansam
A proximidade do dia de finados tem causado incômodos aos familiares que precisam lidar com a insegurança nos cemitérios. Os túmulos decorados com itens religiosos em materiais com certo valor viraram alvo de saqueadores. Com entes queridos sepultados no Cemitério do Alecrim, uma conhecida família da cidade recebeu a desagradável notícia de que as ferragens ornamentais do túmulo, o que incluía a imagem de uma Santa em bronze trazida de Portugal, simplesmente sumiram. Onde Vamos parar?!

Sale
Em plena pandemia, que castigou bastante o setor de serviços, a chamada Black Friday, dia 27 de novembro, é vista como uma chance de o comércio tirar a barriga da miséria. Resta saber como vai se comportar o consumidor desta vez. Deus queira que não seja uma “Black Fraude” como em anos anteriores!

No Escurinho Do Cinema
A experiência inédita do Cine Drive In Natal, no estacionamento do Arena Das Dunas, está chegando ao final. Hoje acontece o último dia da primeira temporada do projeto com a exibição da animação “Tito e Os Pássaros” às 17h30 (sessão infantil), o campeão de bilheteria “Os Embalos de sábado à noite” e o premiado brasileiro “Bacurau” às 22h30 (sessão de arte).

LOVE
Em clima de “Love is in the air” a partir de olhares nas caminhadas no eixo Petrópolis/Tirol, as estatísticas dos amores da pandemia ganharam mais um casal apaixonado do JET potiguar. O par é formado por um conhecido médico-viúvo e uma integrante de carreira jurídica. 

Em Memória
A Paróquia de São Sebastião, no Alecrim, em Natal, vai plantar uma árvore, no jardim da casa paroquial, no próximo dia 2, pós a missa das 9h, em homenagem aos paroquianos falecidos pelo Covid-19. A iniciativa faz parte da campanha lançada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que convida os brasileiros a plantarem uma árvore, no Dia De Finados, pelas vítimas da pandemia. 

Créditos: Divulgação
O promotor de justiça André Mauro em pose com as revivetes, no lançamento de sua obra Harm Principle: Fundamentos, Validade e Limites da Criminalização, no Iate Clube Natal

Créditos: Divulgação
Para Posteridade: Maria Lúcia Azevedo com as filhas, Ana Flavia e Luciana na sessão corta fitas da unidade do Colégio CEI, na avenida Roberto Freire, em Capim Macio, na tarde da última quinta

Créditos: Divulgação
Casal querido de nossa sociedade, Hildo Fernandes/Andrea em momento RELAX, no alpendres chiques do litoral Sul

Créditos: Divulgação
Sabadão de festa e vivas para a chique Simone Vila Melo, amanhecendo em nova idade











Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.